Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

18 Fev 2013, 05:28 [#8301]
Eu no rádio a ouvir que era penalti e mandam me encostar (G.N.R) nem o puto do golo pude festejar.
Só digo isto, foi penalti limpo. à puxão e vê-se bem (não tentem vir com cenas que o Gaitan puxou ou lhe torceu um mamilo.) Foi penalti, marcou se o golo, ganhou-se o jogo e para a semana à mais.
E lembrem se que de aziados anda este mundo cheio. Para a semana acontece o mesmo no jogo do Porto a favorecer ao Porto e quem disse que não festejava e etc. vem para aqui fazer festival e Biba o Puorto Carago!
É tão certo como me chamar João Magalhães!

18 Fev 2013, 12:05 [#8302]
Eu, para ser sincero, até fiquei contente com o resultado. Para já gostei da postura do Pedro Emanuel na conferência de imprensa, não desmentiu nada daquilo que tinha traçado para o jogo. É certo que o Académica estava autenticamente a jogar de forma a que o Benfica demorasse no seu processo de ataque e isso resultou, acho que tanto o empate como a vitória do Benfica se adequava, pois além do autocarro havia um senhor chamado Ricardo que estava numa grande noite, até acho que fazia melhor figura na selecção que o Eduardo. Eram 88 minutos e chamo o namorado da minha irmã que o Benfica estava ainda empatado e não é que ele vem e o Benfica consegue o pénalti e consecutivamente o golo? xD Acho que quem pecou foi a forma de como o jogador da académica defendeu o lance, agarrando o jogador do Benfica. Gostei do resultado, porque sei como o FC Porto é sempre que leva vantagem, mais tarde ou mais cedo acaba por chegar a ter excesso de confiança e empatar ou perder num jogo qualquer, assim continua a manter a concentração. Gostei de ver, enquanto ocorria os incidentes no final da partida, os jogadores do Benfica a virarem-se para a claque (penso eu) e festejarem efusivamente esta vitória :P Realmente estava complicado. Espero ver agora o Paços x Benfica que ai sim, será complicado para o Benfica.

Este jogo fez-me lembrar o Porto a marcar 2 golos ao Braga nos descontos e a umas épocas atrás, com Hugo Almeida e Postiga no plantel a fazer 3 golos frente ao Paços de Ferreira também nos descontos grin

18 Fev 2013, 22:32 [#8313]
O Rio Ave é um sério adversário a considerar esta época. Tem feito jogos consistentes contra equipas de alto nível dentro da Liga Portuguesa. Embora tenha perdido um jogador de peso no ataque a equipa continua unida e focada no seu jogo.
A juntar a esta equipa só mesmo o Paços, que além de ter todas as qualidades que o Rio Ave tem tido, só o supera pelos pontos.
Imagem