Re: [Discussão] - Sporting CP

17 Ago 2011, 19:09 [#862]
CFC todas as equipas perdem pontos por más decisões de árbitros. Mas o que é verdade é que o Benfica nesse ano ganhou mais pontos à conta de erros de arbitragem do que os perdeu.
No caso do Sporting, para além dos habituais erros de arbitragem, ainda perdeu mais 6 pontos escandalosos, nas últimas duas jornadas, para dar o título ao Benfica e meter o Porto na Champions. ;)
Vive o privilégio!

17 Ago 2011, 19:14 [#864]
CFC Escreveu:Na pnúltima jornada o Sporting não pode acusar o árbitro de não assinalar falta, porque não foi realmente falta, foi uma saída em falso do Ricardo, mas pronto, são opiniões
Não me refiro a esse lance, até porque concordo que foi um frango autêntico do Ricardo.
Refiro-me sim, ao jogo todo. Em que o Sporting não deu 4 ou 5 na Luz por muita falta de sorte e porque jogou contra 14. ;)
Vive o privilégio!

17 Ago 2011, 19:27 [#867]
CFC Escreveu:Na pnúltima jornada o Sporting não pode acusar o árbitro de não assinalar falta, porque não foi realmente falta, foi uma saída em falso do Ricardo, mas pronto, são opiniões
É falta sim. Há toque de Luisão no braço ou lá o que é quando o Ricardo está a fazer-se à bola...já no ar. Lá pelo facto de ter saltado tarde, e de forma "deficiente" não é desculpa para não ter sido assinalada falta. Sabes o que foi, o Benfica não ganhava há 10 anos, e a imprensa tentou camuflar um facto que é ...o campeonato foi "oferecido" Benfica. Convido-te a ver a repetição do golo. Há toque, e havendo o toque que impede o movimento normal do GR, na pequena área, é falta. Mas isso não foi o único caso. Como és novo não te deves lembrar mt bem....mas houve bastantes jogos em que o Benfica ganhava 1-0 com golos de faltas inexistentes perto do minuto 90. Então o Luisão a apoiar-se em GR esse ano foi um must. Mas pronto, é a minha opinião, partilhada por alguns benfiquistas que conheço...o que conta para a história é que o Benfica foi campeão, e o resto é paleio.

E exactamente, o Sporting precisa de pensar no presente, porque o passado já lá vai...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.