Depois daquela 2º parte meia apagada, e nos 90, não acreditava também em tal coisa.. mas pronto conseguiram os 3p.
É sempre frustante perder assim.
É sempre frustante perder assim.

Rodri_scp Escreveu:Acrilico se faz favor!RSantos Escreveu:Sim, eu também. Ate vidros ele parte. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Eu pelo menos já sabia. É sempre o mais efusivo do banco.RSantos Escreveu:Há aí um rapazinho que sente mesmo o clube... Marcelo Boeck. Reparem bem nele.

A luz foi a baixo no intervalo.Gareth Bale Escreveu:Depois daquela 2º parte meia apagada

Espero bem que não.titafcp Escreveu:obrigado, penso que o paços ganha
O Paços é claramente inferior em qualidade e potencial em relação ao Braga, isso de ser injusto tem muito que se lhe diga.klush_91 Escreveu:O Paços se este ano se não for á champions vai ser uma pena pois fez muito mais que o SCB.
Força PAÇOS !

Onde fez mais?klush_91 Escreveu:O Paços se este ano se não for á champions vai ser uma pena pois fez muito mais que o SCB.
Força PAÇOS !
"A idade já pesa"... isso é o que se tá a passar com o Alan.tbvsac Escreveu:O Braga perdeu o Lima e esta época deve-se a isso. A isso e ao Alan que ou é de mim, ou anda a baixar a forma a pique nos últimos jogos... Penso que desde a sua lesão que não anda a jogar tão bem.
Mas só pesou na segunda voltaZé Nuno Escreveu:"A idade já pesa"... isso é o que se tá a passar com o Alan.tbvsac Escreveu:O Braga perdeu o Lima e esta época deve-se a isso. A isso e ao Alan que ou é de mim, ou anda a baixar a forma a pique nos últimos jogos... Penso que desde a sua lesão que não anda a jogar tão bem.

O Braga perdeu defesa, perdeu um treinador e não reforçou os sectores onde tinha mais debilidades.tbvsac Escreveu:O Braga perdeu o Lima e esta época deve-se a isso. A isso e ao Alan que ou é de mim, ou anda a baixar a forma a pique nos últimos jogos... Penso que desde a sua lesão que não anda a jogar tão bem.