Re: Mercado de Transferências

29 Ago 2012, 01:34 [#902]
O Real podia era ter ido buscar o Azpilicueta que assinou agora pelo Chelsea...
Eu acho que era melhor tentar contratar um central como o David Luiz ou o Kompany que aquela defesa endireitava logo :D

Apesar de eu preferir o Barcelona quanto mais forte o Real estiver melhor :P

29 Ago 2012, 02:19 [#907]
Filipe Sousa Escreveu:Não sei se é oficial mas no zerozero diz que Ricardo Sousa, Zé Manel e Carlos estão de volta ao Boavista. Assim começo a confiar que pode ser possível, pela experiência dos mesmos e há sempre qualidade.
E não recebem nada pelos vistos.
Imagem

29 Ago 2012, 05:51 [#908]
Filipe Sousa Escreveu:Não sei se é oficial mas no zerozero diz que Ricardo Sousa, Zé Manel e Carlos estão de volta ao Boavista. Assim começo a confiar que pode ser possível, pela experiência dos mesmos e há sempre qualidade.
Grandes contratações, vão ajudar imenso o Boavista, eu vivo aqui pertinho até do Estádio e vou ver se sei disso. :)
Sempre gostei do Boavista.
Rodri_scp Escreveu:Wilson Eduardo emprestado à Académica! - OFICIAL
Muito boa contratação, Sporting está a desperdiçar um bom jogador.

29 Ago 2012, 10:01 [#909]
luislb10 Escreveu:O Real podia era ter ido buscar o Azpilicueta que assinou agora pelo Chelsea...
Eu acho que era melhor tentar contratar um central como o David Luiz ou o Kompany que aquela defesa endireitava logo :D
Cheira-me que o Mourinho vai conseguir trazer o Maicon para o Real Madrid. A vinda de um defesa direito em condições vai logo fazer a diferença.

29 Ago 2012, 11:06 [#910]
Lima Escreveu:Excelente reforço. Gosto do plantel da académica ;)
Eu não. Está um plantel bom do meio campo para a frente. Temos também um bom redes. Porém, a defesa está um bocado má... Aquilo sem o João Real parece manteiga, e isso não pode acontecer. precisamos, pelo menos, de um jogador para cada posição da defesa.

29 Ago 2012, 15:56 [#916]
tiago21 Escreveu:E não recebem nada pelos vistos.
Mesmo que tivessem contrato seria complicado o clube pagar. Devem receber, mas pouco. Afinal é o terceiro escalão português. Já agora, o Ricardo Sousa está só a treinar no clube. Se até dia 31 arranjar melhor, ele sai. E sim, ele ainda é novo e ainda tem grande qualidade para ficar neste escalão. A ver, espero que fique.
Imagem

29 Ago 2012, 17:26 [#917]
Record Escreveu:Javi Martínez certo no Bayern por 40 milhões
Médio espanhol já assinou contrato
Javi Martínez já é jogador do Bayern Munique. Os bávaros anunciaram, esta quarta-feira, no seu site oficial, a contratação do médio espanhol, pagando 40 milhões de euros ao Athletic Bilbao, valor correspondente à cláusula de rescisão.

"Estou muito satisfeito e com muita vontade de jogar por um clube com esta história extraordinária. Esperei muito tempo por isto, mas finalmente a espera acabou", comentou o jogador de 23 anos.

Javi Martínez assinou por 5 temporadas pelo clube germânico, tendo já efetuado os habituais testes médicos.

29 Ago 2012, 17:59 [#919]
Tal como disse no tópico do Benfica deve ter ido a custo 0, também só assinou por 1 ano.
Resta agradecer por tudo o que fez pelo Benfica.
Teve bons registos nas 3 épocas em que cá esteve
Primeira época: 44 jogos, 19 golos, 11 assistências
Segunda época: 47 jogos, 14 golos, 15 assistências
Terceira época: 31 jogos, 6 golos, 8 assistências
EDIT: Deu agora na RR, foi a custo 0
Imagem