Re: [Discussão] - Sporting CP

22 Ago 2011, 13:15 [#903]
Eu acho que o Domingos não sabe que um lateral tem de para além de saber defender, também saber atacar. O Evaldo não sabe defender porque não se sabe posicionar, e não sabe atacar porque não tem técnica, não sabe cruzar, não sabe passar, é lento... é um tijolo.
Vive o privilégio!

22 Ago 2011, 14:10 [#904]
Depois de ter visto o jogo acho que a melhor táctica neste momento para nós é jogar com 4-4-2....em que o Matias deve ser utilizado ao lado ou um pouco atrás do Ponta de lança...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

22 Ago 2011, 14:35 [#905]
É preciso tempo pessoal, não se pode exigir ao Domingos que entre logo a ganhar e que faça uma época brilhante.

Eu sempre achei que para tentar levantar o Sporting não seria o Domingos a melhor opção, mas sim um treinador estrangeiro com história no futebol como o Rijkaard. Acho que seria mais fácil para um estrangeiro por vários motivos. O Sporting optou por Domingos por isso a que dar tempo todos sabem que ele é um bom treinador.

23 Ago 2011, 23:21 [#908]
Mais um penálti para a conta dos não marcados....vi agora que afinal (?) tínhamos queixas de um lance....
Embora isso, neste caso, não seja sinónimo de termos merecido ganhar...Pois temos que ser mais finalizadores...

25 Ago 2011, 23:27 [#914]
Eu cada vez gosto mais do Diego Capel. Que jogador!
Espero que por alguma razão nunca jogue contra o FC Porto (lesão, suspensão, etc). grin

Agora a sério, é um jogador espetacular. Um extremo puro.
Ele corre aquela ala esquerda como ninguém, impecável.

O jeito que dava o Diego Capel para o jogo de amanhã no lugar do Varela. :geek:

25 Ago 2011, 23:30 [#915]
CFC Escreveu:Irónico: Evaldo resolve :D
Não resolveu...ou melhor, tendo em conta que marcou o 2º golo sim...mas o resultado de hoje é extremamente injusto...um 5-0 seria o resultado ideal.
Espero que o jogo de hoje tenho tirado alguma ansiedade à equipa...temos jogadores para dar mais, muito mais ;)

O Capel jogou muito mas nota-se que ainda não está adaptado aos colegas...viu-se que agarrou a bola algumas vezes...mas para mim é o homem do jogo...

Esperem quando for Capel de um lado e Jéffren do outro...com Bojinov lá à frente :D

26 Ago 2011, 10:15 [#916]
O Sporting voltou a jogar muito bem. Pelos menos de boas exibições não nos podemos queixar! :)
Estamos mal a nível de finalização, o Postiga já provou que ou vai para o banco ou não joga a PL. O Bojinov já mostrou que é um excelente jogador, e que pode trazer muito à equipa.

O Capel é um jogador fantástico, e quando o Jéffren voltar ficamos com uma dupla de extremos excelente. :sporting:
Yannick. :facepalm:

Força Sporting!
Vive o privilégio!

26 Ago 2011, 10:38 [#917]
O Postiga não é um Ponta de Lança fixo, como o querem fazer. Eu penso que o Postiga é um Ponta de Lança alvo, e ele já o mostrou na época passada que joga muito bem nessa função. Ora o Domingos insiste em o utilizar como fixo, mas penso que ele pusesse qualquer um dos outros três nessa função, só sairia a ganhar.

26 Ago 2011, 11:32 [#918]
ontem jogamos muito bem custou a entrar mas lá acabaram por marcar 2 golos.... ontem por acaso todos jogarem bem... até o djalo e o evaldo (apesar de o djalo era apanhar um buraquinho e chutava logo....). vamos mas é continuar assim que estamos num bom caminho :D

26 Ago 2011, 11:43 [#919]
Ontem só vi a 1ª parte do Sporting, e "a rasgos", mas pelo resumo que vi do jogo, o Sporting bem que podia ter goleado. O Capel vai ser o grande desequilibrador deste Sporting, e o Bojinov também tem tudo para roubar o lugar do Postiga. Vamos esperar que o sorteio corra bem ao Sporting e ao Braga ;)