Re: [DESPORTO] FC Porto

23 Mai 2016, 18:33 [#9061]
santorfo Escreveu:Temos muita palha para além desses, temos Marega, por exemplo.
Esse nem é preciso dizer. Nem calça.
santorfo Escreveu:O Herrera é sempre dos nossos melhores jogadores e o Brahimi se tiver concorrência de jeito vão ver se não começa a jogar em modo outra vez.
O Herrera não tem visão de jogo nem qualidade de passe... e estamos a falar de um médio!
Ele não sabe onde estão os colegas, nem onde jogar a bola, mata a bola no pé, não sabe jogar de primeira quando o pode fazer, não sabe fazer um passe em condições com regularidade.
Foda-se, isto é um jogador de futebol para o FC Porto?

Saber rematar é um bónus, principalmente quando falta o essencial a um médio (O Moutinho era um goleador do caralho não era?).
E ser aguerrido não quer dizer nada se não tiver qualidade (Mariano González).

O Brahimi passa a vida a inventar.
Alguém lhe disse que só ele sozinho podia resolver os jogos e por isso sempre que se apanha com a bola na ala, só sabe fazer uma coisa... tentar fintar todos os jogadores adversários até entrar pela baliza adentro.
E não é possível pois ele é marcado por vários jogadores, acabando por estar sempre a perder a bola.
Passar a bola pouco depois de a receber é uma raridade. Tem de dar no mínimo 4 ou 5 toques na bola para sequer considerar isso.

E pronto, faltam muitos jogadores.
É fazer dinheiro com jogadores como estes dois, para poder trazer outros.
Imagem

23 Mai 2016, 18:54 [#9062]
Fazer dinheiro é uma possibilidade realista com esses dois. E para quem não dizia que não fazíamos lucro com o Herrera depois do início de época que ele fez depois do Mundial, não vai ser pouco. É um facto que há mercado para ele (e para o Brahimi) e por menos de 20M€ não há de sair.
Mas se o Brahimi sair, tenho a certeza que vai jogar para caraças no clube que o comprar, estou mesmo a ver o filme. Aqui não há nada que lhe chegue o fogo às calças porque o Hernâni foi emprestado e o Tello saiu e por isso é que ele não faz nada, porque sabe que joga independentemente do que acontecer.
Só fiz aquele comentário porque apesar de não o achar grande médio no geral, não deixa de ser um jogador melhor do que o lixo com que tivemos de levar vezes sem conta nestas últimas 3 épocas.

Outra razão pela qual gostava de ver o Herrera a sair, era para facilitar a vida a quem quer que seja que substitua o Peseiro. Tem à disposição 4 médios portugueses de grande qualidade (mais 1 se voltar o Josué) e a o meio-campo quanto mais rápido ficar resolvido, melhor.
No ataque a prioridade têm de ser as alas. Não acho, como já disse, o Brahimi e o Corona maus. Quanto ao Varela, que saia. Se é para ter um Português de quem muitos duvidam e que de vez em quando joga bem, que volte o Hernani para ficar no banco para quando seja preciso. Apesar de todos os elogios que já ouvi, não sei o suficiente dos extremos da equipa B para comentar sobre eles, que venha a pré-época para me desfazer as dúvidas. Quanto a pontas de lança, ficar com o Suk não é mau, foi pouco dinheiro, mas se aparecer alguma proposta e ambas as partes estiverem satisfeitas, não vejo mal nenhum. O Aboubakar só tem 24 anos e pedem dele o que pediam ao Jackson quando este tinha 28, para mim o início de época dele já foi muito bom e ajudou-nos a escapar ao que podia ter sido uma época ainda pior.
Na defesa, saber que ainda temos o Ricardo emprestado é reconfortante. Isso e saber que o Rafa tem uma pré-época pela frente para se afirmar como suplente na esquerda. O Angel pode ir passear. Os centrais é o filme de que já se sabe. Por mim, o Indi fica, porque não estou a ver o Porto a contratar ninguém muuuito bom e se o Indi ficar já não é mau de todo, apesar das suas falhas. Dito isto, o Marcano pode ir à sua vida e espero que o Chidozie possa voltar para a B quando tivermos uma dupla de centrais de jeito.
Imagem

24 Mai 2016, 21:06 [#9063]
Onze inicial frente ao Oliveira do Douro ( yup xD ):
José Sá
Rodrigo - Tomás Podstawski - Martins Indi - José Ángel
Rúben Neves - Francisco Ramos - Evandro
Gleison - Marega - Cláudio

Banco: Caio, Chidozie, Sérgio Oliveira, João Graça, Pité, Varela, André Silva e Leonardo.
Do Jamor para os Distritais, bora lá xD
Imagem

25 Mai 2016, 12:09 [#9069]
sportingboy Escreveu:A crónica do maisfutebol cascou pouco no Marega.....
Também vi isso. xD
Ele é mau até contra um clube da distrital e deve receber 500x mais do que esses mesmos jogadores. Agora pensem.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Mai 2016, 15:37 [#9071]
eduardextreme Escreveu:O FC Porto não é o mesmo sem um Lord na equipa.

Pelo outro lado, Rúben Neves parece que entrou para ensinar futebol.
É por causa de jogadores como ele que estou mais ansioso por ver a selecção olímpica que a do europeu.
Se ganharmos conta como 23 medalhas? jk
Imagem

25 Mai 2016, 16:03 [#9072]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O FC Porto não é o mesmo sem um Lord na equipa.

Pelo outro lado, Rúben Neves parece que entrou para ensinar futebol.
É por causa de jogadores como ele que estou mais ansioso por ver a selecção olímpica que a do europeu.
Se ganharmos conta como 23 medalhas? jk
O Sporting de Lisboa é que conta assim. xD
Imagem

26 Mai 2016, 11:06 [#9077]
É uma possibilidade se se confirmar a saída de Herrera, pois ele torna-se titular indiscutível.
Também se o futuro treinador quiser meter Danilo a central.

Pessoalmente também prefiro vê-lo no FC Porto, mas ele só tem uma oportunidade de participar nos JO sem queimar um lugar >23.
Imagem