Re: [Discussão] Liga Portuguesa

21 Abr 2013, 22:44 [#9061]
Laker Escreveu:Falar do lance do Jardel é anedotico :D
Eu vi obstrução, peço desculpa. O Jesualdo Ferreira também defende 4 ações dentro da área, não sou o único. Mesmo com 3 penaltys, caso fossem todos golo e o Benfica apenas marcasse 2, era o suficiente para ficarem a 1 ponto do Porto.
Quanto aos outros:
eduardextreme Escreveu:A SportTV repetiu agora os lances.
O 1º lance vendo pela repetição acho que podia ser penalti, pois o jogador do Benfica dá um toque no Wolfswinkel, por isso é que ele, já em desequilíbrio, opta pelo remate. Mas seria sempre um bocado forçado.
O 2º lance, o do Maxi sobre o Capel, acho penalti claro...
O 3º lance é um onde o Viola(?) mete a bola por entre as pernas do Maxi, e este faz uma obstrução. Penalti claro também. Foi claramente ao jogador.
Ah, e vendo este gif do gonas, vejo uma mão na cara do Martins.

21 Abr 2013, 22:46 [#9062]
pdomingues Escreveu:Pontapé canhão do Cardozo fez estragos (mas não nas redes): possível fractura de uma costela no Eric Deier. É pena, pois o miúdo estava a fixar-se aos poucos na equipa...
É mesmo, primeiro fiquei com impressão que tinha sido nas partes baixas, mas depois vi que tinha sido nas costelas e fiquei com receio disso. Ainda por cima foi com o pé direito o mais fraco. Espero que tenha sido algo menos grave. ;)
Imagem

21 Abr 2013, 22:50 [#9064]
Frize Escreveu:
pdomingues Escreveu:Pontapé canhão do Cardozo fez estragos (mas não nas redes): possível fractura de uma costela no Eric Deier. É pena, pois o miúdo estava a fixar-se aos poucos na equipa...
É mesmo, primeiro fiquei com impressão que tinha sido nas partes baixas, mas depois vi que tinha sido nas costelas e fiquei com receio disso. Ainda por cima foi com o pé direito o mais fraco. Espero que tenha sido algo menos grave. ;)
Eu vi logo que tinha sido no peito (do lado direito), mas não me apercebi que tinha sido tão forte. Só suspeitei quando o vi sair a chorar... Como disse, é pena, pois acho-o um jogador humilde e com um excelente futuro.

21 Abr 2013, 23:38 [#9068]
Não vi o jogo só ouvi o relato, a verdade é que pelo que ouvia do relato o Sporting vinha a criar muito perigo até ao 1º golo, apesar do Benfica também responder com alguns lances de perigo ;)
Quanto aos penáltis ainda não tive oportunidade de ver, não posso opinar ;)

PS: Aquela jogada: MARAVILHOSA :prayer:

22 Abr 2013, 00:50 [#9070]
Acabei de vir da Luz e achei engraçado que os lagartos (e não os sportinguistas) estavam tão confiantes na sua equipa que até pensavam que nos iam calar com mais que um golo de vantagem. Vi um Sporting que só sabia meter a bola no Bruma (o melhor jogador do Sporting em campo a par de A. Martins) e pouco mais fazia. Vi um Benfica com calma a mais nos primeiros momentos e um grande jogo depois do primeiro golo. Já percebi que se queixam de muitos penaltys... Eu ainda não vi nenhumas imagens, mas na altura apenas me ri do lance do fsinkel por não me ter parecido penalty (foi o único que me lembro, cheguei a casa e já são 40 lances duvidosos xD ).

Agora o que realmente interessa... A jogada galáctica! :prayer:
[video]http://www.youtube.com/v/SksS0kLgNkE?version=3&hl=pt_PT[/video]
Acho que vou adormecer a ver isto xD Que golo... Talvez dos melhores que já vi ao vivo.

Parabéns aos miúdos do Sporting que fazem uma equipa humilde e esforçada contrastando com a maioria dos adeptos do Sporting.

Parabéns aos NN que hoje pensaram mais no Estádio do que neles e nos seus cânticos.

Viva o Benfica!

EDIT: Já vi as imagens. E o único que tenho algumas dúvidas é o do Maxi sobre alguém. Gostava de ver em câmera lenta e num bom ângulo porque não percebo se ele não dá na bola. No estádio eu gritei "CAGRANDA CORTE!" porque pareceu-me mesmo um enorme travão! Os outros não me parecem mesmo nada :? Acho que seria muito forçado apitar aquilo. O árbitro esteve mal. Quis manter o critério largo, mas não foi coerente. Houve lances de faltas nossas que fiquei a estranhar ele não ter apitado e também senti o mesmo quando não apitavam umas claras a nosso favor. E depois apitava falta a lances idênticos que não tinha apitado antes :mrgreen: Capela ftw! Já no ano passado expulsou o Cardozo por dar um tabefo no chão grin grin
Última edição por tbvsac em 22 Abr 2013, 01:21, editado 1 vez no total.