Re: [Discussão] Liga Portuguesa

19 Mai 2013, 19:48 [#9681]
luislb10 Escreveu:@Jordan até na imagem se nota que não toca ;)
Apesar da perspectiva inicial, quando se observa melhor nota-se perfeitamente :)
Olha para as sombras (juntas = contacto na dimensão da projecção da sombra) e para o movimento do pé do James, que é alterado com o toque.
Ou seja, há contacto quer na perspectiva da câmara, quer na perspectiva perpendicular (Da sombra), ou seja, há contacto.

Danilo é expulso.
Já na primeira parte ao ver aquelas faltas estúpidas a agarrar o adversário (E viu o primeiro amarelo por causa disso) me parecia que o gajo ainda ia ser expulso.
Imagem

19 Mai 2013, 19:54 [#9682]
Depois de ver a repetição novamente, e com mais atenção, admito que é capaz de existir o toque ( apesar de acreditar que uma câmara de lado se veria melhor ), contudo não acredito que seja o suficiente para o James cair, mas pronto isso já é um assunto diferente, todos nós sabemos que agora os jogadores têm ordens para se atirarem...

PS: Não tou a falar só do Porto, também falo do Benfica e de muitos outros ;)

19 Mai 2013, 20:00 [#9683]
luislb10 Escreveu:Depois de ver a repetição novamente, e com mais atenção, admito que é capaz de existir o toque ( apesar de acreditar que uma câmara de lado se veria melhor ), contudo não acredito que seja o suficiente para o James cair, mas pronto isso já é um assunto diferente, todos nós sabemos que agora os jogadores têm ordens para se atirarem...
Ele não se atirou. Como podes ver, o toque no pé fez com que esse pé tocasse no outro, na rasteira típica que tu também deves ter feito aos teus colegas na escola...

Pareceu-me haver agora um penalti por assinalar a favor Moreirense.
Imagem

19 Mai 2013, 20:23 [#9684]
eduardextreme Escreveu:
luislb10 Escreveu:Depois de ver a repetição novamente, e com mais atenção, admito que é capaz de existir o toque ( apesar de acreditar que uma câmara de lado se veria melhor ), contudo não acredito que seja o suficiente para o James cair, mas pronto isso já é um assunto diferente, todos nós sabemos que agora os jogadores têm ordens para se atirarem...
Ele não se atirou. Como podes ver, o toque no pé fez com que esse pé tocasse no outro, na rasteira típica que tu também deves ter feito aos teus colegas na escola...

Pareceu-me haver agora um penalti por assinalar a favor Moreirense.
Tas a tapar os olhos a quem?! Aquilo era penalty por acaso?! Bem que foi sujinho sujinho...

19 Mai 2013, 20:31 [#9686]
FC Porto Campeão Nacional 2012/2013
O tri pertence aqui.

Novamente campeão sem derrotas.
Apenas uma derrota em 3 épocas.
Jackson é o melhor marcador do campeonato na última década.

Depois do jogo de hoje fiquei com dúvidas no que toca à situação do Varela.
Fez dois grandes jogos, hoje e na antepenúltima jornada, isto que me recorde. Mas foi um cepo durante dois terços do campeonato...
Imagem

19 Mai 2013, 20:34 [#9689]
Somos tricampeões!

Este foi, sem dúvida, o campeonato que menos vou festejar, até porque não o merecemos. Mas enfim, depois de nos terem enterrado, depois de nos terem gozado e menosprezado, aqui estamos nós... Campeões!

Quanto ao jogo, foi mais do mesmo. Sem grande ritmo ou intensidade.
O Vítor Pereira deve ter sido o único que não viu que o Danilo ia ser expulso, já o tinha previsto na 1ª parte.

19 Mai 2013, 20:58 [#9694]
RSantos Escreveu:Este foi, sem dúvida, o campeonato que menos vou festejar, até porque não o merecemos. Mas enfim, depois de nos terem enterrado, depois de nos terem gozado e menosprezado, aqui estamos nós... Campeões!
O FC Porto foi a equipa mais equilibrada (apresentou menos pontos fracos), mas o campeonato acabou por ser decidido nos pormenores.
Da mesma forma que o Benfica jogou bem do meio do campeonato para perto do final, o FC Porto jogou bem antes disso e agora no fim voltou a ser a equipa mais forte. Quando é a doer, o FC Porto não temeu, arriscou e conseguiu conquistar o tri.
Ser uma equipa grande também é ganhar quando se joga menos bem.

O FC Porto foi campeão sem derrotas, e não sei como é que isso pode tornar o campeonato injusto sinceramente, por melhor que tenha jogado o segundo classificado.
Como disse uma vez o Mourinho, prefiro ganhar três jogos por 1-0, que apenas um por 3-0.
henras sc Escreveu:Juju de saída? Sempre a mudar. Sempre a criar instabilidade. O melhor treinador que tivemos durante toda a época a sair... querem ganhar título, querem ir à LE! Precisamos de instabilidade, porra!
Concordo contigo. Vão dispensar um treinador que conseguiu que o Sporting saísse da sua fase negra, colocou a equipa a ganhar e valorizou a formação.
Não sei que mais é que querem dele...
A instabilidade só vai prejudicar o clube e se para o ano poderiam lutar pelo acesso à Liga dos Campeões, ao trocarem de treinador e fazerem de novo "reset", dificilmente conseguem lá voltar.
Imagem