Re: [Discussão] Liga Portuguesa

05 Jul 2013, 14:06 [#9846]
eduardextreme Escreveu:
invictuzz Escreveu:O FC Porto não perde em casa com o Benfica desde 2005/2006, para o campeonato. grin
E se não fosse o golo em fora-de-jogo do Saviola na época do andor, nem sequer na Luz. :geek:
Hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahaahhahahahaha
Imagem

08 Jul 2013, 11:15 [#9848]
luislb10 Escreveu:O Benfica pode não precisar de ganhar pode bastar um empate :geek:
Lá está a maior lacuna do Benfica. O BENFICA TEM DE JOGAR SEMPRE PARA GANHAR! Qual empate qual quê pá... Foi por essa razão que nos últimos dois anos perdemos para o Porto. Não há que ter medo deles e não se deve ter essa mentalidade de "empate já é bom". O Benfica não pode mudar a sua maneira de jogar contra o Porto. O Benfica mudou a maneira de jogar 3 vezes no ano passado. Contra o Barça e contra o Porto 2 vezes. Agora vê os resultados.

08 Jul 2013, 11:18 [#9849]
Os Deders, há uns tempos, escreveu algo bastante interessante sobre isso mesmo. :)
Deders Escreveu:É precisamente por isso que o Benfica nunca chega lá. Porque ainda há muitos jogos para lá chegar.
E dou já o exemplo do campeonato...para o Benfica, o Porto ainda só tem 2 pontos de avanço e ainda há 29 jornadas. Para o Porto, já têm 2 pontos de avanço e já só têm 29 jogos para manter essa vantagem.

No futebol, hoje em dia, o controlo emocional e os ascendentes psicológicos definem muita coisa. Ou melhor dizendo, as mentalidades ajudam ou prejudicam o nosso rendimento. Para o Benfica há sempre mais um jogo para rectificar...há sempre ainda muito campeonato, ainda há segunda mão...há sempre a próxima época. No Porto quando se erra já há menos um jogo para provar o valor e fazer as coisas bem.

Eu vejo conferencias de imprensa dos jogadores do Benfica, e o discurso é relaxado de quem ainda tem 29 jornadas para jogar. Há sempre ainda muito jogos para serem jogados. Depois, no final, não se ganhou porque falhamos no inicio. Mas o erro está na abordagem, porque afinal...ainda há muitos jogos.

08 Jul 2013, 13:09 [#9851]
luislb10 Escreveu:Eu também não gosto de empatar e muito menos de mudar de estilo de jogo, porque muitas pessas sabem incluindo portistas que se o Benfica jogasse com o Porto como joga com outras equipas os resultados seriam bem diferentes ;)
O Porto e o Benfica não estão ao mesmo nível das restantes equipas do campeonato, estão num patamar muito superior...O Porto e o Benfica estão neste momento no top 10 das melhores equipas europeias... O Benfica não pode jogar com o Porto como joga contra o Moreirense... Mesmo o Porto não joga da mesma maneira contra o Benfica como joga com as outras equipas do campeonato.

O Porto e o Benfica em Portugal estão como o Barcelona e o Real Madrid em Espanha...não há equipas que possam fazer frente, só mesmo em dias maus. E nos jogos entre si tem há uma tendência superior para o Porto porque o próprio Benfica provoca isso + a comunicação social + a essência do clube em si...nunca ouviram a expressão "fazer das tripas coração"?
Legendary Striker... is back again 8)

17 Jul 2013, 20:27 [#9853]
Padrão Escreveu:Por acaso nunca me lembrei que isto poderia acontecer.
http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/ben ... -1498.html
Já tinha dito isso há bué.
A Benfica TV é o acto mais hipócrita do futebol português.
Um clube que passa a vida a chorar pela verdade desportiva, pela transparência e pela democracia vai passar a transmitir o que lhe apetece dos seus jogos (Lances do Maxi já não terão replay), com comentadores agora sim teoricamente parciais (E ainda se queixavam da SportTV), e ainda vai pagar a outras equipas pelos direitos televisivos (Farense e Académico de Viseu estão confirmados).
Se fosse o FC Porto a transmitir o que lhe apetece e a pagar a outras equipas caía o Carmo e a Trindade, como é o Benfica é um acto de coragem e libertação das garras do diabo que lhes propôs 22 milhões de euros por época.
Viva a hipocrisia encarnada!
Imagem

17 Jul 2013, 20:31 [#9855]
eduardextreme Escreveu:
Um clube que passa a vida a chorar pela verdade desportiva, pela transparência e pela democracia vai passar a transmitir o que lhe apetece dos seus jogos (Lances do Maxi já não terão replay), com comentadores agora sim teoricamente parciais (E ainda se queixavam da SportTV), e ainda vai pagar a outras equipas pelos direitos televisivos (Farense e Académico de Viseu estão confirmados).
Se fosse o FC Porto a transmitir o que lhe apetece e a pagar a outras equipas caía o Carmo e a Trindade, como é o Benfica é um acto de coragem e libertação das garras do diabo que lhes propôs 22 milhões de euros por época.
Chora Chora :cry:
Imagem

17 Jul 2013, 20:42 [#9857]
Sinceramente eu até compreendo o lado dos adeptos dos outros clube...
Já deu para ver que os nossos comentadores são completamente parciais (espero bem que isso mude), quanto às imagens, já na SportTv, que não está directamente ligada a nenhum clube, há imagens que são excluidas quanto mais na BenficaTv...
Mas por outro lado é claro que é bom o que nós estamos a fazer, ajuda e dá promoção ao clube, isto pode vir a ser um projecto pioneiro, mas para o ser têm também de ser feito com imparcialidade, mostrar o que realmente há que ser exibido ;)

17 Jul 2013, 23:03 [#9858]
eduardextreme Escreveu:
Não são os benfiquistas que ficam a chorar e mandam boquinhas pelo jogo do Benfica contra o Sporting durante meses e ainda continuam e não são os benfiquistas que dizem que quem fala dos árbitros é burro e depois falam que é uma coisa louca. Mas é claro que, estando bem, falam dos outros que choram, mas quando se está mal é ao contrário mas nesse caso está tudo bem porque todos são contra o Benfica... Tenham vergonha que o vosso telhado é de vidro, pois os vossos jogadores ainda passam os do Benfica ou como vocês dizem... o Maxi que para vós é desculpa para tudo... -.-"

A Benfica TV está a cumprir o seu objectivo e está a trabalhar bastante bem (o que me está a surpreender) para fazer frente à super-poderosa OliverDesportos, muito amiga do pessoal da Invicta e poderemos talvez ter, finalmente, uma revolução nos direitos televisivos ;)

18 Jul 2013, 00:28 [#9859]
marcioo Escreveu:Não são os benfiquistas que ficam a chorar e mandam boquinhas pelo jogo do Benfica contra o Sporting durante meses e ainda continuam e não são os benfiquistas que dizem que quem fala dos árbitros é burro e depois falam que é uma coisa louca. Mas é claro que, estando bem, falam dos outros que choram, mas quando se está mal é ao contrário mas nesse caso está tudo bem porque todos são contra o Benfica...
Esqueces-te é que o Capela só foi tão falado porque, uma época antes, o Benfica resolveu atirar as culpas da perda do campeonato ao Proença.
marcioo Escreveu:A Benfica TV está a cumprir o seu objectivo e está a trabalhar bastante bem (o que me está a surpreender) para fazer frente à super-poderosa OliverDesportos, muito amiga do pessoal da Invicta e poderemos talvez ter, finalmente, uma revolução nos direitos televisivos ;)
Ainda não percebi se o Benfica não aceitou a proposta da Olivedesportos por achar a proposta de 22 milhões de euros insuficiente ou se por não gostar do Joaquim Oliveira.
Não é que eu goste, pois eu também torço o nariz a uma personagem como essa, mas acho mesmo que é apenas por ser dono da SportTV e do jornal O Jogo.
Se essa espécie de ódio ao O Jogo ainda se compreende, por ter uma edição Norte tornando-se assim o único dos 3 grandes desportivos com tomates para não colocar os clubes da capital na capa, a da SportTV não faço ideia. A única coisa que já li algures é que os acham imparciais nos comentários. Eu não sei quando é que isso acontece pois, dos jogos que vi, costumo ouvir mais sobre o adversário nos jogos do FC Porto que nos do Benfica. E eles são (MUITO) melhores e imparciais que os da SIC ou TVI.
Imagem