Re: [DESPORTO] FC Porto

30 Jul 2017, 21:41 [#9941]
Eu só vi a primeira parte que a net aqui no apartamento é merdosa e estava sempre a encravar. Ainda assim, gostei do que vi, os pormenores que o Eduardo referiu.
Tal como o santorfo, também vi um Danilo apagado. Isso e o Felipe a falhar muitos passes.
Imagem

30 Jul 2017, 21:46 [#9942]
Uma clara melhoria de á um ano atrás..
Mas, sejamos sinceros, o Porto não teve nem vai ter um grande desafio nessa pré-época.
Outra coisa que acho: Terá o Porto um plantel suficiente (em termos de qualidade) para atacar todas as competições?
Imagem

31 Jul 2017, 12:14 [#9944]
Neste momento o que falta ao FC Porto é um banco com qualidade, até porque teremos adversários difíceis e na minha opinião, Óliver não tem qualidades defensivas suficientes para ocupar lado a lado com o Danilo (face à tática do Conceição), André André é uma boa opção para esses jogos e se ainda tivéssemos o Rúben Neves melhor era, o problema é Herrera. Marega para mim não é jogador para calçar no Porto, apesar de o continuar a achar flop, acho que lhe falta cérebro.

01 Ago 2017, 00:18 [#9947]
O Porto ontem jogou muito bem mas notou-se que ainda tem dificuldades a defender os contra-ataques. Acho que esta postura ofensiva é a correta para a dimensão do clube e para a dificuldade da Liga.
Esta pré-época não deu para ver como estará preparada para jogar frente a equipas de igual e maior valor.
Ainda assim, os golos são todos méritos do Porto. Grandes jogadas nos primeiros dois golos e pressão alta nos outros dois (o último também junta demasiada nabice).

01 Ago 2017, 00:55 [#9948]
Eu acho que isso da defesa dos contras se deve ao facto de estarmos a jogar em 442 com Oliver e Danilo. O Oliver é macio de mais para 442, tinha de ser alguém como o André para fazer dupla com o Danilo. O facto do danilo estar fora de forma também não ajuda.
Imagem

02 Ago 2017, 20:44 [#9949]
Este bandeirinha em 30 minutos já assinalou sei lá quantos maus foras de jogo ao Porto. Lances de jogador isolado não percebo porque não deixam a jogada seguir e depois recorrem ao VA.

Não sei como foram divididos os minutos no jogo da manhã contra o Paços e se isso teve influência neste jogo, mas tivemos uma partida mais fraca, principalmente até às primeiras substituições aos 60 minutos.
Continuo também sem perceber como é que há portistas que querem oportunidades para o Hernani. Continuar a ter uma atrás de outra e continua a mostrar que é fraco até mais não.
Imagem

09 Ago 2017, 20:04 [#9956]
Acho que foi para a equipa de arbitragem. O Hugo Miguel é uma personagem já conhecida por uma certa preferência... apesar de ter decidido bem nos golos anulados.
Não posso referir o alegado penalti sobre o Marcano porque não vi.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

09 Ago 2017, 20:09 [#9957]
Não acho que tenha sido penalti contra o Porto. Foi bola na mão. E sim, é só estúpido estarem a assobiar a arbitragem do Hugo Miguel. Não vi qualquer erro de relevante até agora sinceramente.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

09 Ago 2017, 20:31 [#9959]
Acho que havia motivo para assinalar penalti. Afinal o guarda-redes saiu em punho para socar a bola e acabou por não só não lhe acertar, como acertou em cheio na cara do Marcano.
Compreendo que não tenha marcado, por não ter sido intencional, mas acho que devia ter assinalado. Há carrinhos que correm mal, também há saídas dos guarda-redes que correm mal, como esta.

Bom jogo do FC Porto. Mérito para a capacidade de criar ocasiões e finalizar.
Embora o Estoril também esteja um bocado fraco.
O FC Porto arrisca-se a sair deste jogo com mais golos anulados que marcados, e está 3-0...

Edit: Videoárbitro a validar o 4º golo que tinha sido mal anulado. É bem. :palmas:
Imagem