Re: Discussão [SL Benfica]

07 Nov 2010, 20:05 [#5]
Ora desculpem o double post, mas acabei de saber que errei em dois jogadores:

O Gaitan não joga, joga sim Sidnei, e ainda bem :D
Surpreendentemente, Saviola cede o lugar a um dos melhores jogadores do plantel para mim, Salvio :)

30 Jan 2011, 21:50 [#10]
Venho reavivar este tópico. Que acham da equipa neste momento???!!!

Aqui vai a minha opiniao:

Baliza: ROBERTO já é o melhor da Liga na posição, mas tem de estar atento, porque duvido que o perdoem se ele voltar a errar, já o Julio e Moreira nas poucas utilizações passam um pouco ao lado dos jogos um porque sofre muitos golos talvez alguns sem culpa e outro porque não tem grande trabalho
Defesa: LUISÃO nem precisa de trabalhar porque o Jesus nunca o tira... DL é igual... SIDNEI subvalorizado apesar de jogar muito, RODERICK nem joga, MIGUEL VITOR está emprestado desde o ínicio, e acho que mal, porque é bom jogador, FARIA foi emprestado e bem, não me convece, e JARDEL, que até me surpreendeu, parece estar a demonstrar porque foi contratado. O outro central do plantel não está inscrito, que o ZORO. MAXI é a desilusão do momento, mas o LUIS FILIPE também não convence. Já era altura de investir na posição... COENTRÃO tem o lugar garantido, apesra de ter a concorrência de PEIXOTO e agora de CAROLE, o COENTRÃO é de facto o senhor jogador para a posição, talvez até o melhor do mundo (exagero).
Meio Campo: JAVI tem a titularidade, mas não se pode dar ao luxo de falhar porque o AÍRTON está a ficar perigoso. MARTINS está a descer de rendimento, mas ainda assim merece mais que o AIMAR jogar. MENEZES é pessimamente aproveitado. SALVIO está agora a ajudar-me nas discussões com os meus colegas. Quando chegou eu fui o único que o defendi e falei em falta de adaptação, mas agora já todos me compreendem. A concorrência é pequena, talvez só BALBOA, que é um jogador que eu gostava que fosse inscrito, e AMORIM, que está lesionado. Na esquerda, temos o GAITAN a afirmar-se, o FERNANDEZ que ainda tem de conhecer o que é o nosso campeonato, e pouco mais, ou nada mais. Temos também um óptimo jogador, mas que está emprestado, logo não conta, DAVID SIMÃO, e também o URRETA, o FELLIPE BASTOS e o ADU que tenho pena que não se dêm bem em Portugal.
Frente: Esta á a zona dos excessos. SAVIOLA titularíssimo. Desde que chegou mostra classe, e decerto que merecia ter ido ao Mundial. CARDOZO é oportunista. Não faz grandes exibições mas aproveita de vez em quando em marca uns golitos. JARA é bom jogador mas está a ser sobrevalorizado. NUNO GOMES, de moletas mas é o mais concretizador do Benfica, e joga muitas vezes melhor que o KARDEC, que esta época merecia ser emprestado pelo que tem feito. Depois há o Weldon, que mal joga, e o querido MANTORRAS, que não está inscrito. Também emprestado ao Paços, está NELSON OLIVEIRA, que para mim deveria ficar no plantel na próxima época.

Possíveis contratações:
Etto - Dinamo Zagreb, defesa direito
Cristian Eriksen - Ajax, Médio Centro/Ofensivo

Passo a palavra :)

Edit: Acabo de descobrir que o Balboa também está emprestado.

13 Mar 2011, 18:43 [#15]
Este tópico é super movimentado , parece que os benfiquista andem por aqui escondidos toca lá a comentar sobre o Glorioso!!
E sobre o jogo de hoje contra o Portimonense , qual pensam que vai ser o resultado e que acham sobre o 11 escolhido pelo JJ?

27 Mar 2011, 13:35 [#19]
A malta acha bem porque o rival está a cair e mal porque a Liga ir-se-à tornar monótona :|
Eu não sou como aqueles gajos do Benfica Tv, que são tão fanáticos que não sabem dar opiniões, daí que a minha opinião seja de meio-termo :)