Re: Futebol Inglês

14 Abr 2009, 21:57 [#6]
Só por ter resolvido 2 jogos já lhe aumentaram tanto o salário?? O.o
Há coisas que não se percebem!!!
A minha aposta para o campeão inglês é o MANCHESTER UNITED, apesar de tarem a fazer más exibições o Sir Alex Fergunson é muito expriente e não vai deixar escapar o titulo.
Quanto ao segundo classificado ainda aposto no Chelsea e depois sim Liverpool no 3º Lugar!
Imagem

15 Abr 2009, 11:34 [#9]
Tenho pena do Newcastle United, ainda vai descer, e lá vai outro Histórico do Futebol Mundial. :cry:
Como o Nottingham Forest, Leeds United, Ipswich Town, Etc. :cry:
Agora o Campeão vai ser o Manchester United, e a desilusão da Premier League vai ser a dos "Citizens". :D

15 Abr 2009, 17:04 [#10]
O Man Utd vai ser Campeão. O Liverpool é que joga mais, mas vai ser o United. :P

O Newcastle vai de mal a pior o o City e os Spurs para os jogadores que contrataram é de chorar :cry:

17 Abr 2009, 23:10 [#13]
raposeiro Escreveu:
kinhamonteiro Escreveu:ya o city tem equipa de sonho, mas nao sabem jogar fut pelos vistos. Mais vale contratar um Fernando e um Cyssokho, sao bem mais baratos, e esses sim jogam futebol :P
Agora é que falaste bem. O grande problema do City é quererem fazer de um clube sem qualquer tipo de grande história a nível Europeu num clube de topo, tentando para isso fazer contratações sonantes. Se apostassem em tentar contratar jogadores mais baratos que mostrassem vontade de jogar à bola e suar a camisola era bem melhor do que irem buscar Robinhos e companhia.
Compravam o Rakitic...esse rapaz faria um "brilharete" no Man City.

20 Mai 2009, 14:41 [#15]
Há vedetas, pseudo-vedetas e ex-vedetas. O Benfica tem de tudo menos vedetas que joguem futebol. Prefiro Cissokho e Fernando, para mim têm enorme futuro. Eu se fosse treinador do City começava por baixo. Preferia ter 11 jogadores decentes do que meia duzia de nomes sonantes numa só posição. Ai e tal é nome sonante, compra mais um PL em vez de um Central ou assim :x

E Man Utd foi campeão :mrgreen:

20 Mai 2009, 16:22 [#16]
panteranegra Escreveu:Há vedetas, pseudo-vedetas e ex-vedetas. O Benfica tem de tudo menos vedetas que joguem futebol. Prefiro Cissokho e Fernando, para mim têm enorme futuro. Eu se fosse treinador do City começava por baixo. Preferia ter 11 jogadores decentes do que meia duzia de nomes sonantes numa só posição. Ai e tal é nome sonante, compra mais um PL em vez de um Central ou assim :x

E Man Utd foi campeão :mrgreen:
Os Reds irão vingar-se na próxima época. :twisted:
E os Tigers também! =D

Re: Futebol Inglês 2009/10

17 Ago 2009, 12:43 [#17]
Começo a abrir a caça ao título da Premier League 2009/10

Uau que entrada do arsenal 6-1 ao Everton do Tim Howard que só foi o melhor guarda-redes da Taça de Confedderações.

Lá o Man. Utd. ganhou com um golo de Rooney ao Birmingham.

E o Manchester City que ganhou 2-0 ao Blackburn, mais um golo de Adebayor ao Robinson, seu guarda-redes favorito 9 golos em 9 jogos.

O Chelsea lá ganhou no fim com 2 golos de Drogba, boa assistência do Deco mal entrou no fim.

A desilusão foi o Liverpool a perder em White Hart Lane com o Tottenham.
Fiquei suurpreendido com os Spurs, que não deram chances aos Reds, onde o melhor foi o "Eterno Steven Gerrard"

Aqui fica a minha opinião...

17 Ago 2009, 12:56 [#18]
Eu acompanhei quase a 100% a jornada deste fim de semana, acho sinceramente que o Chelsea tem uma boa equipa, bom treinador para ser cameão como nos tempos de Mourinho, mas ver para querer !! :D

O Manchester United ainda tem que limar umas arestas mas gostei da pressão ofensiva e posse de bola do Man United, espero sinceramente que este ano seja o " Ano de Nani" Ontem demostrou que poderá fazer muito bem o papel do Cristiano Ronaldo :P

o Liverpool desiludiu e bastante e não tenho mais nada a dizer quanto a eles até porque não sou muito apreciador do Liverpool !! :x

o Arsenal começou bem a época, aliás muito bem !! e poderá ser um grande candidato :D

O que mais gostei da jornda foi o LINDO GOLO DO DIDIER DROGBA !!! :)
Imagem

17 Ago 2009, 13:54 [#20]
Cuidado com o Man City, pode não ser candidadato ao titulo mas com o ataque(tevez, adebayor, robinho) tem equipa para causar muitos estragos :twisted:

Aposto num top 5 para eles ou até mesmo melhor para surpreender um dos grandes :twisted:
Imagem