Re: [DESPORTO] Futebol Internacional

14 Jan 2018, 02:12 [#6923]
Eu acho que já poucos equacionam o Nani na Rússia. O Bernardo é quase certo que irá, assim como o Gelson, o João Mário e o Quaresma. Acredito também que o Guedes deva ir. Ou seja, com 5 extremos, o Nani não tem grandes chances, até porque esteve muito tempo fora por lesão. E já nem estou a falar de jogadores que também começam a ser vistos de outra maneira, como o Bruma ou o Rony.
Imagem

14 Jan 2018, 09:24 [#6924]
O João Mário está à rasca. Não sei porquê, os treinadores do Inter nunca fizeram dele um titular quando o Inter jogava sempre melhor com ele em campo e demoraram tanto tempo a ver isso que quando tentaram integrá-lo no 11 ele não estava entrosado, jogou mal e depois fizeram dele bode expiatório.
Imagem

14 Jan 2018, 12:24 [#6925]
santorfo Escreveu:
14 Jan 2018, 09:24
O João Mário está à rasca. Não sei porquê, os treinadores do Inter nunca fizeram dele um titular quando o Inter jogava sempre melhor com ele em campo e demoraram tanto tempo a ver isso que quando tentaram integrá-lo no 11 ele não estava entrosado, jogou mal e depois fizeram dele bode expiatório.
É completamente ridículo. Um dos meus jogadores preferidos e um dos que mais gostei de ver jogar no Sporting.
Ele tem qualidade mais que suficiente para estar no Mundial, mas também não sei se vai...
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

19 Jan 2018, 13:42 [#6930]
O médio internacional alemão Leon Goretzka, que atua no Schalke 04, vai reforçar o Bayern Munique na próxima temporada, anunciou o campeão alemão. Em final de contrato com o clube de Gelsenkirchen, Goretzka, que brilhou na última Taça das Confederações, ganha pela Alemanha, chega a custo zero aos bávaros.

Mais uma grande contratação. Não percebo como um Borussia desta vida não se faz ao lance nem os colossos europeus.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

19 Jan 2018, 15:17 [#6932]
E o jogador de 16 anos do Benfica que está para ser comprado pelo Leipzig por 20M? Parece que já não é só o Bayern a ter dinheirinho... o Benfica que aproveite em quanto pode, tem 16 anos e ninguém sabe se irá ter futuro ou não.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017