Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

16 Jan 2018, 00:18 [#16824]
O Estoril no jogo de amanhã vai entrar com menos capacidade física do que ia entrar para a segunda parte do jogo de hoje. Amanhã estão todos rotos das pernas. Os jogadores do Porto nesse aspecto têm muito mais capacidade de recuperação. Não estou contra o Porto, apenas a ser realista. E não vou ser hipócrita, espero que esteja enganado e que o Porto perca.

edit: O perder na secretaria é estúpido. Os jogos são para se jogar. Mais vale repetir o jogo mesmo.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

16 Jan 2018, 10:14 [#16829]
Bluzzer Escreveu:
16 Jan 2018, 00:18
O Estoril no jogo de amanhã vai entrar com menos capacidade física do que ia entrar para a segunda parte do jogo de hoje. Amanhã estão todos rotos das pernas. Os jogadores do Porto nesse aspecto têm muito mais capacidade de recuperação. Não estou contra o Porto, apenas a ser realista. E não vou ser hipócrita, espero que esteja enganado e que o Porto perca.

edit: O perder na secretaria é estúpido. Os jogos são para se jogar. Mais vale repetir o jogo mesmo.
Eu em juvenis jogava ao sábado e ao domingo (equipa A e equipa B) e aguentava. Nunca na vida aguentava dois jogos no mesmo dia.
Agora aumenta a intensidade do futebol profissional e muda cada jogo para uma parte. Aí tens a tua conclusão. O Estoril ia acabar goleado, como o Vitória. (Não quer dizer que não vá, mas agora podem defender com mais frescura).
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

16 Jan 2018, 14:15 [#16831]
O FC Porto tinha tudo do seu lado para a vitória na secretaria e fez a vontade toda ao Estoril. Nem que o Estoril se abra todo, compensa passar por estes trabalhos. Vão jogar 45 minutos com 2 dias de descanso.
O PdC está morto, só faz corpo presente. Noutros tempos, sacavam os 3 pontos fáceis na secretaria.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

16 Jan 2018, 15:51 [#16833]
CFC Escreveu:
22 Ago 2017, 01:07
O Alfa Semedo é bom? O gajo é tipo um daqueles cepos que eu despacho logo nos saves com o SLB no FM
Pergunta feita a 22 de agosto, respondida (novamente) a 16 de janeiro.

Está a crescer imenso e ainda ontem o Sérgio Vieira apontou isso.
Já era aquele jogador que me parecia ter mais qualidade neste plantel mas agora está a mostrar a todos.
O Arsénio está a voltar à forma já conhecida (finalmente) e o Boubacar parece-me ser um excelente reforço.
Quero ver o Matheus Reis. A defesa está muito fraca ainda.

O Maka já foi para o Rio Ave, infelizmente, embora já não desse para fazer nada.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

20 Jan 2018, 15:13 [#16840]
Eu não acho que o problema de termos empatado tenha sido culpa das substituições.
O golo resulta de um lançamento de linha lateral, onde o gajo do Setubal manda um biqueiro para a frente e o cepo do Edinho corre.. O golo foi isto. A culpa é da defesa.
Não é de não haver substituições.
Imagem