Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

22 Jan 2018, 16:25 [#16842]
A lesão do Krovi é muito má notícia para nós. Era o elemento chave na ligação de sectores. Sem ele, acho que vamos voltar a penar, até porque não há ninguém como ele no plantel. Aliás, os únicos com características para o substituir neste momento são o Gedson e o André Horta. Espero que o lugar venha a ser ocupado pelo João Carvalho, e que a equipa se adapte a ele, mas estou céptico :( Estou cada vez mais convencido que o título vai para norte :(
Imagem

22 Jan 2018, 20:13 [#16844]
R.Patricio Escreveu:
22 Jan 2018, 16:35
Palhaço, sabes lá o que estás a dizer! -.- :(
O Krovinovic veio dar ao Benfica uma coisa que desde o Renato não houve, que foi capacidade de transporte, de puxar a equipa para a frente. Não é tão forte fisicamente como o Renato, mas compensa com uma técnica e um drible muito bom. O Pizzi não tem estas características, e, a menos que nos surpreenda, o João também não. O Horta e o Gedson, não sendo tão bons nessa missão como o Krovi, são os únicos que têm características para tal. Fala do teu clube oh palhaço, que do meu ainda vou sabendo umas coisitas :p
Imagem

26 Jan 2018, 15:51 [#16847]
Coentrão Escreveu:
22 Jan 2018, 20:32
Também acho o mesmo que tu. O João Carvalho seria bom para substituir o Pizzi e não o Krovinovic. Pelo menos vai entrar na equipa num bom momento, pode ser que acabe por correr bem.
Fala-se também do Evangelista do Estoril. Ora aí está um jogador que não me importava nada de ver no Maior.
Imagem

29 Jan 2018, 23:15 [#16852]
20 segundos no VAR.
Deu 5 minutos, o jogo foi até aos 99.

Mas compreendo, isto é igual para os três estarolas e há que defender porque amanhã pode ser o Sporting. Por isso é que o Tugão é cada vez pior ao nível de assistências, distribuição monetária, etc.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Jan 2018, 08:12 [#16857]
Bluzzer Escreveu:
29 Jan 2018, 23:19
Não sejam clubistas... o Benfica ter empatado já foi péssimo, mas o golo foi completamente legal e dentro das normalidades.
A única coisa que vi foi, aos 95', terem marcado canto quando era pontapé de baliza. Logo aí, acabava o jogo.
Mas vi isto no fb, não vi nada do jogo.
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

30 Jan 2018, 09:10 [#16858]
Sinto-me assim ao ler isto...

Há países em que o futebol se resume aos pontapés que se dão na bola. Uma tristeza. Aquela frase com que as mulheres costumam definir o nosso passatempo preferido, para amesquinhar o jogo e quem gosta de o ver, não se aplica ao futebol português: «Isso são 11 homens a correr atrás de uma bola.» Nada mais falso. Além dos jogadores a correr atrás da bola, parece que há juízes a correr atrás de um bilhete grátis, advogados a correr atrás de uma brecha na lei, juristas em geral a correr atrás de uma prescrição. É preciso saber muito de leis para compreender o futebol português. A mim, que sou um pobre ignorante, faltam-me muitos conhecimentos para o entender. - RAP
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017