Re: [PES 2011] Patch DTL Portugal Época 10

28 Jun 2011, 13:06 [#103]
Bugs no Puma SAD
Estádio
- Falta o nome PUMARENA no preview de escolha dos estádios, indicaram-me que iam fazer isso
- Falta a imagem da preview do estádio (enviada)
- Falta a imagem de preview na escolha dos estádios (enviada)
- Faltam os nossos adboards (enviado)
- Faltam os nossos relvados (enviado)
Jogadores
- As stats do jogador sportingboy não estão actualizadas (penso que não foi culpa vossa), digam-me até quando se pode enviar...e se se pode enviar (no caso do erro não ter sido vosso).
- Números incorrectos em toda a equipa
- Boots incorrectas em toda a equipa

- Luysinho e malibu não estão na equipa, pelo que têm de ser removidos
Para já acho que é tudo da nossa parte :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Jun 2011, 13:10 [#104]
Caseir0 Escreveu:- As stats do jogador sportingboy não estão actualizadas (penso que não foi culpa vossa), digam-me até quando se pode enviar...e se se pode enviar (no caso do erro não ter sido vosso).
Em relação ao sportingboy o jogador que recebemos foi o que metemos. ;)
Quanto aos números e boots, estava incluído na revisão do Capfca. Isso estará corrigido no próximo update.
Em relação ao resto peço que seja outro membro da equipa EDIT a tratar disso pois eu de estádios sou um zero à esquerda. :P

Continuem a reportar os erros, para um próximo update. Nesta fase o que é importante é que as equipas que vão jogar a supertaça estejam com tudo correcto. ;)
Vive o privilégio!

28 Jun 2011, 13:41 [#109]
Rubby Escreveu:
Caseir0 Escreveu:- As stats do jogador sportingboy não estão actualizadas (penso que não foi culpa vossa), digam-me até quando se pode enviar...e se se pode enviar (no caso do erro não ter sido vosso).
Em relação ao sportingboy o jogador que recebemos foi o que metemos. ;)
Quanto aos números e boots, estava incluído na revisão do Capfca. Isso estará corrigido no próximo update.
Em relação ao resto peço que seja outro membro da equipa EDIT a tratar disso pois eu de estádios sou um zero à esquerda. :P

Continuem a reportar os erros, para um próximo update. Nesta fase o que é importante é que as equipas que vão jogar a supertaça estejam com tudo correcto. ;)
Enquanto ao que disseste enganas te no que me foi pedido para fazer. Iss das boots e numeros é OF portanto tu é que tens de tratar da mesma. Os erros que surgiram foi nas vossas tarefas ;)
Portanto toca a resolver e postar aqui ;)

29 Jun 2011, 10:28 [#112]
o patch está bom no geral... apesar de haver alguns erros...

p.s.: o meu jogador também tá mal...

o cabelo é o médio/liso/32 e cor castanha
as boots são as nº 4 (F50 prime brancas, azuis e rosa)
o modo de bater os livres é o 4
e o meu numero é o nº 13

de resto está tudo bem...
espero que mudem por favor...
"The things we whisper in the dark."

Imagem

29 Jun 2011, 11:26 [#114]
A única coisa em relação a players de que se podem queixar é das boots e dos números. Quanto a cortes de cabelo, faces e stats, temos tudo exactamente como nos mandaram.
E agradeciamos também que tivessem cumprido os prazos, porque no dia do lançamento do Patch ainda andavam clubes a enviar coisas e a alterar jogadores.
Vive o privilégio!

29 Jun 2011, 11:33 [#115]
O importante para já é mesmo ter o patch em acção para a supertaça (Diabos vs Nocturnos), para se poder fazer este jogo neste fim de semana... depois ainda temos uma semana para "afinar" o que faltar, para o arranque da liga ;)
Do que vi nos Nocturnos, o que está mal mesmo é os Nºs (as boots é confirmar, mas postei uma lista no privado do EDIT), e além disso no jogo não aparecem os nomes por cima do nº (pelo menos no kit away) :)

29 Jun 2011, 14:08 [#118]
pdomingues Escreveu:O importante para já é mesmo ter o patch em acção para a supertaça (Diabos vs Nocturnos), para se poder fazer este jogo neste fim de semana... depois ainda temos uma semana para "afinar" o que faltar, para o arranque da liga ;)
Do que vi nos Nocturnos, o que está mal mesmo é os Nºs (as boots é confirmar, mas postei uma lista no privado do EDIT), e além disso no jogo não aparecem os nomes por cima do nº (pelo menos no kit away) :)
Pois os números estão mal, eu por exemplo sou o 6 e deveria de ser o 80, como o RJPR é o número 1...;)

29 Jun 2011, 14:50 [#119]
Eu enviei os números direitos...
Quando mandei os jogadores estavam direitos, mas não me posso queixar porque dei mais trabalho ao Capfca no dia do lançamento com uns erros que reparei, e sei que fazer aquilo em cima da hora custa...
Por isso não liguem aos erros no patch, pensem nele como uma versão beta, pois a Equipa Edit de certeza que está a fazer tudo ao alcance deles.