olhem pessoal ja saquei e agora?

agora segue as instruções do bloco de notasflay88 Escreveu:olhem pessoal ja saquei e agora?
Em relação ao sportingboy o jogador que recebemos foi o que metemos.Caseir0 Escreveu:- As stats do jogador sportingboy não estão actualizadas (penso que não foi culpa vossa), digam-me até quando se pode enviar...e se se pode enviar (no caso do erro não ter sido vosso).
- Números incorrectos em toda a equipa
- Boots incorrectas em toda a equipa

Enquanto ao que disseste enganas te no que me foi pedido para fazer. Iss das boots e numeros é OF portanto tu é que tens de tratar da mesma. Os erros que surgiram foi nas vossas tarefasRubby Escreveu:Em relação ao sportingboy o jogador que recebemos foi o que metemos.Caseir0 Escreveu:- As stats do jogador sportingboy não estão actualizadas (penso que não foi culpa vossa), digam-me até quando se pode enviar...e se se pode enviar (no caso do erro não ter sido vosso).
- Números incorrectos em toda a equipa
- Boots incorrectas em toda a equipa![]()
Quanto aos números e boots, estava incluído na revisão do Capfca. Isso estará corrigido no próximo update.
Em relação ao resto peço que seja outro membro da equipa EDIT a tratar disso pois eu de estádios sou um zero à esquerda.![]()
Continuem a reportar os erros, para um próximo update. Nesta fase o que é importante é que as equipas que vão jogar a supertaça estejam com tudo correcto.
Pois, e nas screens estava...pestuga Escreveu:Sim, o bootpack é esse mesmo
Eu posso tratar disso do estádio, o teu hair acho que estava certo :?

Pois os números estão mal, eu por exemplo sou o 6 e deveria de ser o 80, como o RJPR é o número 1...pdomingues Escreveu:O importante para já é mesmo ter o patch em acção para a supertaça (Diabos vs Nocturnos), para se poder fazer este jogo neste fim de semana... depois ainda temos uma semana para "afinar" o que faltar, para o arranque da liga
Do que vi nos Nocturnos, o que está mal mesmo é os Nºs (as boots é confirmar, mas postei uma lista no privado do EDIT), e além disso no jogo não aparecem os nomes por cima do nº (pelo menos no kit away)