Parece-me boa, parabéns 
Zbordingboy grin
Zbordingboy grin

Isso foi o menino capfca a divertir-se... :twisted:Coentrão_18 Escreveu:Zbordingboy grin

As faces, mudou de "patrocinador"Rodri_scp Escreveu:Desculpa sportingboy, mas que prints??? :s
Dos previews.Rodri_scp Escreveu:Desculpa sportingboy, mas que prints??? :s
Podias dizer o model do Mateus sff?sportingboy Escreveu:Dos previews.Rodri_scp Escreveu:Desculpa sportingboy, mas que prints??? :s
Para que o queres? O model é apenas o ponto de partida para a face, foi editado e por isso não tem interesse saber qual foi.Zlatan11 Escreveu:Podias dizer o model do Mateus sff?sportingboy Escreveu:Dos previews.Rodri_scp Escreveu:Desculpa sportingboy, mas que prints??? :s

Mas eu gostava de saber para tentar também um Mateus.tiago21 Escreveu:Para que o queres? O model é apenas o ponto de partida para a face, foi editado e por isso não tem interesse saber qual foi.Zlatan11 Escreveu:Podias dizer o model do Mateus sff?sportingboy Escreveu:Dos previews.Rodri_scp Escreveu:Desculpa sportingboy, mas que prints??? :s
Para começar, tu interpretas a minha resposta como bem entenderes. Não foi num tom de arrogância ou razão. O que disse foi que o model é apenas um ponto de partida e que, depois disso, há muita edição do 3D e, como tal, de nada te serve o model. Podes conseguir um resultado igual ou melhor com outro qualquer.Zlatan11 Escreveu:Mas eu gostava de saber para tentar também um Mateus.tiago21 Escreveu:Para que o queres? O model é apenas o ponto de partida para a face, foi editado e por isso não tem interesse saber qual foi.Zlatan11 Escreveu:Podias dizer o model do Mateus sff?sportingboy Escreveu:Dos previews.Rodri_scp Escreveu:Desculpa sportingboy, mas que prints??? :s
Acho que o sportingboy podia ajudar como tem mais experiência nisto.
Mas já que te incomoda tanto que eu saiba qual o model usado eu não pergunto +.
Há certas coisas que não entendo, peço ajuda aos pro's e vem logo um user todo importante e cheio de razão.

tiago21 Escreveu: Para começar, tu interpretas a minha resposta como bem entenderes. Não foi num tom de arrogância ou razão. O que disse foi que o model é apenas um ponto de partida e que, depois disso, há muita edição do 3D e, como tal, de nada te serve o model. Podes conseguir um resultado igual ou melhor com outro qualquer.
Mas se queres ajuda, eu dou-te um conselho. Perde tempo em procurar o model ideal. Vasculha no PES por jogadores com pontos específicos idênticos aos da face que queres fazer (posição dos olhos, nariz, boca,...) e assim terás o trabalho facilitado na edição do 3D