Cada vez estao melhores 

Muito bem fábioFábio100 Escreveu:Tem calma Raúl
Pessoal, que tal um kit away para o Leiria?

Porque eu digo Raúl Jorge Pê RêRJPR Escreveu:Ainda não percebi porque dizem Raúl JORGE
Fábio :oops2:Sceper Escreveu:Muito bem fábioFábio100 Escreveu:Tem calma Raúl
Pessoal, que tal um kit away para o Leiria?
não percebo muito de kits mas está bonito. keep going

E pões o kit errado macaco? :oops2:Fábio100 Escreveu:Beira-mar home 2011/12

Eu posso vos arranjar o meu template em cru que as meias do pes 2012 estão bem.Capfca Escreveu:Não fomos nós.
Nós iremos usar a textura normal das meias do Pes11 visto que o 3D do 2012 adiciona as ditas dobras mais detalhadamente não se notando muitas diferenças tenho a textura ou não.
Portanto continuaremos com o mesmo método moody
Capfca ele só queria ajudar. Calma pessoal, ajudem-se uns aos outros.Capfca Escreveu:Nós temos um template feito por nós.
Não precisamos do "teu" mas obrigado na mesma.
Se nós fizemos um e constantemente fazemos templates com as meias bem ingame, qual a razão de aceitarmos o teu?
As vezes não te compreendo sinceramente, parece que fazes de propósito para nos atiçar.
Se vens para aqui comentar sempre com criticas como da ultima vez, mais vale nem vires para não existir todos os problemas da outra vez.
E é melhor ficarmos por aqui.

Sim têm direito a recusar, mas não é preciso dizer que ele vem cá atiçar.RSantos Escreveu:Acho que o moody não fez por mal. Mas, o Capfca está no direito de recusar ajuda se assim o entender. Não dramatizem.

Mas não é uma ajuda.BeFree_19 Escreveu:Sim têm direito a recusar, mas não é preciso dizer que ele vem cá atiçar.RSantos Escreveu:Acho que o moody não fez por mal. Mas, o Capfca está no direito de recusar ajuda se assim o entender. Não dramatizem.
Tu és um dos melhores capfca, mas tens de ter mais calma.
Ás vezes a fama leva-nos a isso. Começa ajudar mais.