o Inglês é bue simples
desde muito pequenino que sei...a ver os filmes
ou então Wrestling...tambem me ajudou muito
desde muito pequenino que sei...a ver os filmes
ou então Wrestling...tambem me ajudou muito

Of Shore (eu sei que é Of Course, isto é um expressão de gozo que usamos na escola)tbvsac Escreveu:Concordo. Toda a gente tem de dominar o inglês. É importantíssimo. Podem-se criar as duas línguas mas a base tem de ser o inglês. Não tem lógica ser o português se queremos internacionalizar o nosso trabalho.PesTuga Escreveu:Escrever em inglês não é problema para mim é bastante fácil até, podemos até ter o site nas duas línguas o que acho que dá para se fazer

kléber_11 Escreveu:capfca so um aviso se pensas ke n sou bom estas bem enganado e vou provar-te isso
e vinganças sao escusadas porke apagaste os meus topicos de ajuda os dois
tu so keres saber tudo sozinho para seres o maior, kero ke saibas ke e egoismo so keria aprender a fazer a m**** de um option file e um add-on
:prayer:

Criar um blog como o da PESEdit.kléber_11 Escreveu:capfca so um aviso se pensas ke n sou bom estas bem enganado e vou provar-te isso
e vinganças sao escusadas porke apagaste os meus topicos de ajuda os dois
tu so keres saber tudo sozinho para seres o maior, kero ke saibas ke e egoismo so keria aprender a fazer a m**** de um option file e um add-on
:prayer:

Não? :?kléber_11 Escreveu:niguem vai aos blogs
Ora nem maisAndr3 Escreveu:Não? :?kléber_11 Escreveu:niguem vai aos blogs
Se houver a publicidade certa as pessoas passam por lá, já para não falar que poderiam meter lá o trabalho com os links de download assim teriam de obrigatoriamente de passar por lá. Vê o exemplo do Pes-edit, o patch é postado lá no Blog e o pessoal para por lá para sacar