Re: [PES 2011] Patch DTL Portugal Época 10

29 Jun 2011, 22:22 [#124]
AJorge Escreveu:Façam-me um favor, esperem pelos updates da equipa dos Lobos em termos de plantel, com a mudança de cargo e com a saída de jogadores, as coisas complicaram-se e teve de se fazer algumas mudanças.
Os Lobos não vão disputar a Supertaça e por isso não podemos esperar mais. Desde que enviem as coisas dentro de pouco tempo, início do campeonato vão ter tudo certo. ;)
CFC Escreveu:Olá, alguém me diz como instalar o patch? Assim, como se eu fosse muito burro. É necessário desinstalar outros patches?
Tens um tutorial, não sei o que não percebes. ;)
edudred Escreveu:Alguem me pode ajudar ?Eu quando estou a fazer o download de repente para e aparece interrompido o que faço ?
Isso pode ter a ver com a tua internet, experimente reiniciar o PC ou então fazer download a partir de outra rede.
Vive o privilégio!

30 Jun 2011, 16:42 [#126]
Funciona perfeitamente.
E pela primeira vez, instalei sem problemas. :)

Para quem tiver problemas, como eu fiz:

___________________________________________________________________________________

- Instalacao limpa do PES 2011
- Instalacao do patch 1.03 (Modding Way)
- Instalacao de "coisas"
- Instalacao do DLC mais recente (Dentro do jogo)

- Pasta "DTL_Patch_by_Equipa__EDIT" colocada na pasta Konami dos Documentos
- Pasta "DTL Patch" colocada no directorio de instalacao

- Ligar o PES2011 como Administrador (o executável dentro da pasta DTL Patch).
___________________________________________________________________________________
Imagem

30 Jun 2011, 17:59 [#128]
Pessoal, acabei de ver os Puma e está tudo bem posto, no entanto........
as adboards não funcionam....

Alguém esteve a mudar a configuração das adboards? É que não só não estão as nossas adboards como existe adboards rolantes......e no meu pes, onde configurei o estádio, as adboards do estádio do dragão eram fixas....e estão bem substituídas pelo que pude constatar...alguém me pode explicar isso?

Ah, e esqueci-me de congratular a prontidão da equipa em lançar um update... ;)
Última edição por caseir0 em 30 Jun 2011, 18:01, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jun 2011, 18:41 [#131]
Eu penso que já sei o que se passou com os adboards. Fizeram-me perder o meu tempo pois instalaram adboards com funcionalidades diferentes das de origem do jogo. Engraçado que somos os únicos com as adboards mal. Para a próxima avisem que temos de fazer segundo a vontade de x...porque caso contrário estamos a perder o nosso tempo...

30 Jun 2011, 18:45 [#132]
Caseir0 Escreveu:Eu penso que já sei o que se passou com os adboards. Fizeram-me perder o meu tempo pois instalaram adboards com funcionalidades diferentes das de origem do jogo. Engraçado que somos os únicos com as adboards mal. Para a próxima avisem que temos de fazer segundo a vontade de x...porque caso contrário estamos a perder o nosso tempo...
A sério que não percebi o que quiseste dizer, se as adboards não aparecem correctamente não é por mal, até porque se fores às pastas img do Patch, hão de estar lá as vossas adboards. :)
Vive o privilégio!

30 Jun 2011, 18:52 [#134]
pestuga, as coisas foram bem postas por ti (puseste onde eu tenho no meu pc também)....não estou a reclamar do trabalho que fizeste...está tudo bem feito...o que aconteceu foi alguém modificou ou introduziu um ficheiro que faça com que haja adboards rolantes...(que não vem de origem no jogo, e que deveria ter sido avisado) e por isso não aparecem as adboards fixas que o Puma SAD tinha no estádio...No meu pc (jogo original sem patches) as adboards funcionam no sítio em que estão....