+1tiago21 Escreveu:E vocês terão as vossas respostas, pelo menos da minha parte, se as quiserem. Mas em privado e não aqui. E repito, não tenho nada contra vocês, nem foi isso que me fez sair.
Re: [EDIT VAR] Elite Editing, a Nova Equipa
25 Jan 2012, 23:35 [#1702]@tbvsac Gostavamos muito de contar contigo na equipa. 
Sim tiago21 e Andr3 acho que falo por todos quando digo que gostavamos de saber as vossas razões individualmente por terem saído desta maneira, mas como editor que sou é óbvio que respeito a vossa decisão e desejo-vos a maior sorte possível.
Sim tiago21 e Andr3 acho que falo por todos quando digo que gostavamos de saber as vossas razões individualmente por terem saído desta maneira, mas como editor que sou é óbvio que respeito a vossa decisão e desejo-vos a maior sorte possível.

25 Jan 2012, 23:42 [#1703]Não me lembro se fui convidado ou se me ofereci grin mas até hoje não vejo motivo para largar uma equipa que está representada em cada face que lanço. Portanto, contem comigo até vocês entenderem que já não mereça 
25 Jan 2012, 23:46 [#1704]Isso não interessa tbvsac, o que importa é que estás connosco e isso significa muito para a nossa equipa, na minha opinião irás sempre merecer porque a tua qualidade em facemaking é soberba e só se fossemos "burros" é que não iriamos querer contar contigo 

26 Jan 2012, 07:14 [#1705]Eu estou dentro. Claro que não tenho feito nada nestes últimos tempos mas isso é devido às aulas, não me dá tempo para tudo. Mas espero puder voltar aos kits no Carnaval pelo menos 

26 Jan 2012, 09:19 [#1706]Pronto, gostei de ver que muitos continuam connosco.
Lembrem-se, somos uma equipa que representa Portugal lá fora, pelo que gosto muito de ver que podemos contar com todos vocês ainda
Em virtude destas mudanças de pessoal, se calhar iremos reformular a Elite-Editing, em termos de nome e de logo.
Lembrem-se, somos uma equipa que representa Portugal lá fora, pelo que gosto muito de ver que podemos contar com todos vocês ainda
Em virtude destas mudanças de pessoal, se calhar iremos reformular a Elite-Editing, em termos de nome e de logo.
26 Jan 2012, 09:46 [#1707]Fico à espera de novidades 
SABZ
26 Jan 2012, 13:12 [#1708]Claro que podes contar comigo RJPR! 
Agora sim estou cada vez com mais vontade de melhorar e ser o melhor dos melhor, vou começar a trabalhar mais no duro agora.
Elite somos todos que trabalham e dialogam em grupo, elite somos nós que gostamos de melhorar o que já é bom, elite somos todos os que estão cá!
Conta comigo amigo.
Agora sim estou cada vez com mais vontade de melhorar e ser o melhor dos melhor, vou começar a trabalhar mais no duro agora.
Elite somos todos que trabalham e dialogam em grupo, elite somos nós que gostamos de melhorar o que já é bom, elite somos todos os que estão cá!
Conta comigo amigo.

26 Jan 2012, 21:08 [#1709]Este tópico será encerrado.
Brevemente iremos colocar noticias sobre a nova equipa.
Obrigado a todos.
Brevemente iremos colocar noticias sobre a nova equipa.
Obrigado a todos.