adoro a face do pedro mendes e do atsu !

Textura e mexi no model. Mas não percebo essa tua dúvida! :?sportingboy Escreveu:Não percebi, se o 3D foi pelo tbvsac e o hair pelo lukamodric, o que é que fizeste? :?

Queres festa?Slifer Escreveu:Textura e mexi no model. Mas não percebo essa tua dúvida! :?sportingboy Escreveu:Não percebi, se o 3D foi pelo tbvsac e o hair pelo lukamodric, o que é que fizeste? :?
Nesta face, repara.....
O hair não é teu! grin O model é todo da KONAMI que nota-se perfeitamente que nem lhe mexeste. :oops2:Spoiler
Também não percebi, o que é que fizeste? :?
Bem, assunto esclarecido. Acho eu! Abraços amigo. :assobiar:
Contigo não Capfca!Capfca Escreveu:Queres festa?
Evitem isso senão terei de bloquear o tópico
Vamos às faces!

Vê lá que tu jogaste na mesma equipa que eu, vê lá grinSlifer Escreveu:Contigo não Capfca!Capfca Escreveu:Queres festa?
Evitem isso senão terei de bloquear o tópico
Vamos às faces!Tu também és de Fama e ainda me apanhas. x)
Ok, desculpa.
Já te disse que não estava a picar, apenas estava com uma dúvida.Capfca Escreveu:Vamos às faces e evitem as picardias ok?
Na equipa de Basket da D. Maria :prayer: ou na equipa de futebol do Fama? :?Capfca Escreveu:Vê lá que tu jogaste na mesma equipa que eu, vê lá grin
Vamos às faces e evitem as picardias ok?

Na primeiraSlifer Escreveu:Na equipa de Basket da D. Maria :prayer: ou na equipa de futebol do Fama? :?Capfca Escreveu:Vê lá que tu jogaste na mesma equipa que eu, vê lá grin
Vamos às faces e evitem as picardias ok?
Ok, desculpem mais uma vez.
Excelente James , Muitos Parabéns...

Muito obrigado PtCrouch.PtCrouch Escreveu:Excelente James , Muitos Parabéns...
É certo que o 3D é do Cigman mas a nível de Textura está fantástico...