"The things we whisper in the dark."

É uma boa ideia, já tinha pensado nisso mas nunca mais me lembrei de a fazer.Bluzzer Escreveu:Observação: que tal, vocês porem o kit na realidade para comparar? A não ser que vocês façam esses kits de raíz, isso é outra história.

Não me quero intrometer mas penso que quando ele diz Kits de raíz são kits criados por ti.Guilherme Escreveu:Obrigado a todos
É uma boa ideia, já tinha pensado nisso mas nunca mais me lembrei de a fazer.Bluzzer Escreveu:Observação: que tal, vocês porem o kit na realidade para comparar? A não ser que vocês façam esses kits de raíz, isso é outra história.
Vou ver se faço uma melhoria na apresentação para comparar isso
Quando dizes kits de raiz, a que te referes?

Eu percebi isso, e claro que são. Todos os kits que eu e o RJPR fazemos são feitos do zero.LetMeWin Escreveu:Não me quero intrometer mas penso que quando ele diz Kits de raíz são kits criados por ti.Guilherme Escreveu:Obrigado a todos
Vou ver se faço uma melhoria na apresentação para comparar isso
Quando dizes kits de raiz, a que te referes?

AaaaahhhhhCapfca Escreveu:Ele queria dizer se são kits que existem na realidade ou se imaginaste e fizeste, refere-se ao que nós conhecemos por Fantasy

Tal e qual!Guilherme Escreveu:AaaaahhhhhCapfca Escreveu:Ele queria dizer se são kits que existem na realidade ou se imaginaste e fizeste, refere-se ao que nós conhecemos por Fantasy