Re: [KITS] Portugal Kitmaking (Guilherme e RJPR)

28 Dez 2013, 17:19 [#27]
Obrigado a todos :)
Bluzzer Escreveu:Observação: que tal, vocês porem o kit na realidade para comparar? A não ser que vocês façam esses kits de raíz, isso é outra história. ;)
É uma boa ideia, já tinha pensado nisso mas nunca mais me lembrei de a fazer. :P
Vou ver se faço uma melhoria na apresentação para comparar isso ;)

Quando dizes kits de raiz, a que te referes? :|
"The things we whisper in the dark."

Imagem

28 Dez 2013, 19:58 [#28]
Guilherme Escreveu:Obrigado a todos :)
Bluzzer Escreveu:Observação: que tal, vocês porem o kit na realidade para comparar? A não ser que vocês façam esses kits de raíz, isso é outra história. ;)
É uma boa ideia, já tinha pensado nisso mas nunca mais me lembrei de a fazer. :P

Não me quero intrometer mas penso que quando ele diz Kits de raíz são kits criados por ti. ;)
Imagem

28 Dez 2013, 21:06 [#29]
LetMeWin Escreveu:
Guilherme Escreveu:Obrigado a todos :)

Não me quero intrometer mas penso que quando ele diz Kits de raíz são kits criados por ti. ;)
Eu percebi isso, e claro que são. Todos os kits que eu e o RJPR fazemos são feitos do zero. :P
Mas não percebo o porque de ele ter falado em kits de raiz ai nessa frase :|
"The things we whisper in the dark."

Imagem

12 Jan 2014, 20:52 [#37]
São as camisolas da selecção oficiais?
Muito bom, parabéns R&G :) (nova marca produto internacional, recomendo é das melhores, para quem quer tecidos e formas de os fazer, equipamentos).
Só têm defeitos nas riscas, mas isso é por defeito do tecido, que não é deles :geek: ( acho que não estão perfeitas, mas mesmo assim, não é por isso que estraga os equipamentos).
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017