Gostei bastante do kit do manchester united...
Continuem
Continuem

Capfca Escreveu:Assim sim malta
Grande evolução e excelentes trabalhos
Orgulho em dizer que os melhores kitmakers europeus estão em Portugal e actualmente eu não sou o melhor mas sim um dos melhoresPois vocês já estão na história

Eram na MW e continuam a ser. Agora não se ouve muitoRJPR Escreveu:Aos de Portugal, poucos ligam.
Acho que os nome mais sonantes lá fora é deders e h0rm0nas.
Bem bom acreditaRJPR Escreveu:Pois, espero que um dia possa ser assim comigo.
Alguém falar em RJPR e dizerem: "Ui, esse? Quem me dera a mim!":P
Era muito bom
Mas para já contento-me com o apoio recebido cá dentro.
O nosso objectivo é chegar ao nivel dele!Capfca Escreveu:Bem bom acreditaRJPR Escreveu:Pois, espero que um dia possa ser assim comigo.
Era muito bom
Alguém ja me viu o HLSilva do pes.com.pt?
Que kits :oops2: :oops2:

É por causa destes plagiamakers que ninguém quer editores portugueses..Fábio100 Escreveu:O nosso objectivo é chegar ao nivel dele!Capfca Escreveu:Bem bom acreditaRJPR Escreveu:Pois, espero que um dia possa ser assim comigo.
Era muito bom
Alguém ja me viu o HLSilva do pes.com.pt?
Que kits :oops2: :oops2:
Receio que seja algo impossivel, os kits dele sao demasiado perfeitos... :oops2:
Eu sou do tempo em que quem tinha net da minha idade (15/16 na altura) eram poucos, de resto era só pessoal com, supostamente, idade para ter cabeça. (18 para cima) e eu no pes.com.pt fiz de tudo (menos estádiosRJPR Escreveu:Pois, mas agora "kitmakers" como sporting4ever, HLSilva e outros que andam por aí...
Nem dá gosto de vez em quando.
Quando eu entrei para o pes.com.pt, era o melhor site do mundo para mim, porque as pessoas que estavam lá, era gente fixe, gente honesta. Depois entraram os "outros"...
Ficou um site monótono, aborrecido e sem graça.
Alguém faz um kit sinceramente estúpido (tal como eu fazia antes) e diziam: "Grande kit, estás a chegar ao nível do Capfca" (disse Capfca para comparar a um grande kitmaker, porque muitas vezes fazem isso.).
A mim já me chamaram DEUS quando fazia os kits estúpidos, imagino se um dia postar lá um kit mesmo perfeito...
Eu lá ganhei uma confiança demasido grande que estava a fazer kits bons, que um dia me ia afundar... Graças a Deus que o Capfca me abriu os olhos e me ensinou a fazer kits no PS, e onde os postar (a DTL foi logo o primeiro lugar que ele me disse). Neste momento, graças a ele, penso além das fronteiras, penso em postá-los em sites internacionais, tal como o MW.
Mas pronto, há pessoas e há pessoas.
Aqui na DTL estão as pessoas com cabeça e com noção do que estão a fazer.
Se alguém não for desta opinião que diga, mas acho que é unânime.

Gostei destes dois postspanteranegra Escreveu:Eu sou do tempo em que quem tinha net da minha idade (15/16 na altura) eram poucos, de resto era só pessoal com, supostamente, idade para ter cabeça. (18 para cima) e eu no pes.com.pt fiz de tudo (menos estádiosRJPR Escreveu:Pois, mas agora "kitmakers" como sporting4ever, HLSilva e outros que andam por aí...
Nem dá gosto de vez em quando.
Quando eu entrei para o pes.com.pt, era o melhor site do mundo para mim, porque as pessoas que estavam lá, era gente fixe, gente honesta. Depois entraram os "outros"...
Ficou um site monótono, aborrecido e sem graça.
Alguém faz um kit sinceramente estúpido (tal como eu fazia antes) e diziam: "Grande kit, estás a chegar ao nível do Capfca" (disse Capfca para comparar a um grande kitmaker, porque muitas vezes fazem isso.).
A mim já me chamaram DEUS quando fazia os kits estúpidos, imagino se um dia postar lá um kit mesmo perfeito...
Eu lá ganhei uma confiança demasido grande que estava a fazer kits bons, que um dia me ia afundar... Graças a Deus que o Capfca me abriu os olhos e me ensinou a fazer kits no PS, e onde os postar (a DTL foi logo o primeiro lugar que ele me disse). Neste momento, graças a ele, penso além das fronteiras, penso em postá-los em sites internacionais, tal como o MW.
Mas pronto, há pessoas e há pessoas.
Aqui na DTL estão as pessoas com cabeça e com noção do que estão a fazer.
Se alguém não for desta opinião que diga, mas acho que é unânime.) e eram coisas mesmo mal feitas e o pessoal era sincero e ajudava, lembro-me em termos de face's o molotof apoiar-me. Tens de ver que agora qualquer puto tem internet e apesar de haver putos com cabeça (Frize) os outros não sabem o que fazem, e tu próprio (e qualquer outro) podes verificar que à 1/2 anos atrás fazias coisas que agora não fazias de tão parvas que eram e nem sabemos como foi possível fazer-mos tal coisa. E isso aplica-se também a quem critica esses "kitmakers" (os que fazem copy past), se calhar são putos e querem ser os maiores (tanto na net como fora dela) e têm de ver que a adolescência é uma idade lixada em termos de cabeça, é só hormonas aos saltos :mrgreen:
Em termos de pessoal que lá ficou... só tive pena mesmo de deixar lá o Blackjack, um senhor! De resto veio tudo para cá (pelo menos o pessoal que eu gostava)
okRJPR Escreveu:RF Kits pode estar em meios de acabar por estupidez pura de uns certos users.
Users que não sabem o que significa respeito nem brincadeira dentro dos limites, que nem mesmo ao ler este comment conseguem mostrar algum arrependimento e moderar os seus comentários.
EDIT: Neste momento é oficial, a RF Kits acabou. Vou começar a postar os meus kits no meu tópico e o Fábio no dele.

E antes que isto se torne em algo viral aqui na DTL, digo já que foi tudo uma partida ao fábio para ver a sua reacção (que não gostei muito infelizmenteFábio100 Escreveu:okRJPR Escreveu:RF Kits pode estar em meios de acabar por estupidez pura de uns certos users.
Users que não sabem o que significa respeito nem brincadeira dentro dos limites, que nem mesmo ao ler este comment conseguem mostrar algum arrependimento e moderar os seus comentários.
EDIT: Neste momento é oficial, a RF Kits acabou. Vou começar a postar os meus kits no meu tópico e o Fábio no dele.