Re: RF Kits, Kits by RJPR & Fábio100

06 Jun 2011, 22:02 [#262]
Capfca Escreveu:Assim sim malta :)
Grande evolução e excelentes trabalhos ;)
Orgulho em dizer que os melhores kitmakers europeus estão em Portugal e actualmente eu não sou o melhor mas sim um dos melhores ;) Pois vocês já estão na história ;)

Assim deixas-nos sem jeito ahahah
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

07 Jun 2011, 21:35 [#271]
Capfca Escreveu:
RJPR Escreveu:Pois, espero que um dia possa ser assim comigo.
Alguém falar em RJPR e dizerem: "Ui, esse? Quem me dera a mim!":P
Era muito bom xD
Mas para já contento-me com o apoio recebido cá dentro.
Bem bom acredita ;)
Alguém ja me viu o HLSilva do pes.com.pt?
Que kits :oops2: :oops2:
O nosso objectivo é chegar ao nivel dele! xD
Receio que seja algo impossivel, os kits dele sao demasiado perfeitos... :oops2:
Imagem

07 Jun 2011, 22:10 [#272]
Fábio100 Escreveu:
Capfca Escreveu:
RJPR Escreveu:Pois, espero que um dia possa ser assim comigo.
Alguém falar em RJPR e dizerem: "Ui, esse? Quem me dera a mim!":P
Era muito bom xD
Mas para já contento-me com o apoio recebido cá dentro.
Bem bom acredita ;)
Alguém ja me viu o HLSilva do pes.com.pt?
Que kits :oops2: :oops2:
O nosso objectivo é chegar ao nivel dele! xD
Receio que seja algo impossivel, os kits dele sao demasiado perfeitos... :oops2:
É por causa destes plagiamakers que ninguém quer editores portugueses..
Quando entrei na equipa da MW antes de me aceitar ainda falaram com h0rm0nas e deders para saber se eu era de confiança ;)
Eles como me ensinaram sabem que tipo de pessoa sou ;)
Mas acredita que editores de PES portugueses ninguém gosta internacionalmente
De mim gostam e do deders e do h0rm0nas e do frize porque sempre fomos justos e estamos lá fora desde o nosso inicio ;)

08 Jun 2011, 09:34 [#273]
Pois, mas agora "kitmakers" como sporting4ever, HLSilva e outros que andam por aí...
Nem dá gosto de vez em quando.
Quando eu entrei para o pes.com.pt, era o melhor site do mundo para mim, porque as pessoas que estavam lá, era gente fixe, gente honesta. Depois entraram os "outros"...
Ficou um site monótono, aborrecido e sem graça.
Alguém faz um kit sinceramente estúpido (tal como eu fazia antes :P ) e diziam: "Grande kit, estás a chegar ao nível do Capfca" (disse Capfca para comparar a um grande kitmaker, porque muitas vezes fazem isso.).
A mim já me chamaram DEUS quando fazia os kits estúpidos, imagino se um dia postar lá um kit mesmo perfeito...
Eu lá ganhei uma confiança demasido grande que estava a fazer kits bons, que um dia me ia afundar... Graças a Deus que o Capfca me abriu os olhos e me ensinou a fazer kits no PS, e onde os postar (a DTL foi logo o primeiro lugar que ele me disse). Neste momento, graças a ele, penso além das fronteiras, penso em postá-los em sites internacionais, tal como o MW.
Mas pronto, há pessoas e há pessoas.
Aqui na DTL estão as pessoas com cabeça e com noção do que estão a fazer.
Se alguém não for desta opinião que diga, mas acho que é unânime.

08 Jun 2011, 17:51 [#274]
RJPR Escreveu:Pois, mas agora "kitmakers" como sporting4ever, HLSilva e outros que andam por aí...
Quando eu entrei para o pes.com.pt, era o melhor site do mundo para mim, porque as pessoas que estavam lá, era gente fixe, gente honesta. Depois entraram os "outros"...
Alguém faz um kit sinceramente estúpido (tal como eu fazia antes :P ) e diziam: "Grande kit, estás a chegar ao nível do Capfca" (disse Capfca para comparar a um grande kitmaker, porque muitas vezes fazem isso.).
A mim já me chamaram DEUS quando fazia os kits estúpidos, imagino se um dia postar lá um kit mesmo perfeito...
Eu lá ganhei uma confiança demasido grande que estava a fazer kits bons, que um dia me ia afundar... Graças a Deus que o Capfca me abriu os olhos e me ensinou a fazer kits no PS, e onde os postar (a DTL foi logo o primeiro lugar que ele me disse). Neste momento, graças a ele, penso além das fronteiras, penso em postá-los em sites internacionais, tal como o MW.
Eu sou do tempo em que quem tinha net da minha idade (15/16 na altura) eram poucos, de resto era só pessoal com, supostamente, idade para ter cabeça. (18 para cima) e eu no pes.com.pt fiz de tudo (menos estádios :P) e eram coisas mesmo mal feitas e o pessoal era sincero e ajudava, lembro-me em termos de face's o molotof apoiar-me. Tens de ver que agora qualquer puto tem internet e apesar de haver putos com cabeça (Frize) os outros não sabem o que fazem, e tu próprio (e qualquer outro) podes verificar que à 1/2 anos atrás fazias coisas que agora não fazias de tão parvas que eram e nem sabemos como foi possível fazer-mos tal coisa. E isso aplica-se também a quem critica esses "kitmakers" (os que fazem copy past), se calhar são putos e querem ser os maiores (tanto na net como fora dela) e têm de ver que a adolescência é uma idade lixada em termos de cabeça, é só hormonas aos saltos :mrgreen:

Em termos de pessoal que lá ficou... só tive pena mesmo de deixar lá o Blackjack, um senhor! De resto veio tudo para cá (pelo menos o pessoal que eu gostava) ;)
Imagem

08 Jun 2011, 19:43 [#275]
panteranegra Escreveu:
RJPR Escreveu:Pois, mas agora "kitmakers" como sporting4ever, HLSilva e outros que andam por aí...
Eu sou do tempo em que quem tinha net da minha idade (15/16 na altura) eram poucos, de resto era só pessoal com, supostamente, idade para ter cabeça. (18 para cima) e eu no pes.com.pt fiz de tudo (menos estádios :P) e eram coisas mesmo mal feitas e o pessoal era sincero e ajudava, lembro-me em termos de face's o molotof apoiar-me. Tens de ver que agora qualquer puto tem internet e apesar de haver putos com cabeça (Frize) os outros não sabem o que fazem, e tu próprio (e qualquer outro) podes verificar que à 1/2 anos atrás fazias coisas que agora não fazias de tão parvas que eram e nem sabemos como foi possível fazer-mos tal coisa. E isso aplica-se também a quem critica esses "kitmakers" (os que fazem copy past), se calhar são putos e querem ser os maiores (tanto na net como fora dela) e têm de ver que a adolescência é uma idade lixada em termos de cabeça, é só hormonas aos saltos :mrgreen:

Em termos de pessoal que lá ficou... só tive pena mesmo de deixar lá o Blackjack, um senhor! De resto veio tudo para cá (pelo menos o pessoal que eu gostava) ;)
Gostei destes dois posts ;)
Eu vi potencial no RJPR e "resgatei-o" para a nossa DTL
Entrando no novo pes.com.pt, vi potencial no fábio100 e mais uma vez foi outro "resgate"
Eu próprio fui "resgatado" pelo Deders que me apoiou mesmo tendo eu feito uma asneira na altura que foi grande. O h0rm0nas com o tempo "aprendeu" a gostar de mim e hoje dou me muito bem com os dois.
A unica coisa que fiz foi ver o vosso potencial (RF) e tentar ajudar-vos para o sucesso e cá estão vocês.
Quanto ao que o pantera falou da adolescencia, eu tornei me "grande" faz hoje um ano e pouco e tinha 15/16 anos penso eu :)
Eu ainda sou adolescente, mas tenho cabeça assim como o Frize tem e maior parte do pessoal na DTL ;)

10 Jun 2011, 21:38 [#277]
RF Kits pode estar em meios de acabar por estupidez pura de uns certos users.
Users que não sabem o que significa respeito nem brincadeira dentro dos limites, que nem mesmo ao ler este comment conseguem mostrar algum arrependimento e moderar os seus comentários.

EDIT: Neste momento é oficial, a RF Kits acabou. Vou começar a postar os meus kits no meu tópico e o Fábio no dele.

10 Jun 2011, 21:44 [#278]
RJPR Escreveu:RF Kits pode estar em meios de acabar por estupidez pura de uns certos users.
Users que não sabem o que significa respeito nem brincadeira dentro dos limites, que nem mesmo ao ler este comment conseguem mostrar algum arrependimento e moderar os seus comentários.

EDIT: Neste momento é oficial, a RF Kits acabou. Vou começar a postar os meus kits no meu tópico e o Fábio no dele.
ok ;)
Imagem

10 Jun 2011, 21:51 [#279]
Fábio100 Escreveu:
RJPR Escreveu:RF Kits pode estar em meios de acabar por estupidez pura de uns certos users.

ok ;)
E antes que isto se torne em algo viral aqui na DTL, digo já que foi tudo uma partida ao fábio para ver a sua reacção (que não gostei muito infelizmente xD xD xD)
A parceria continua ;)