O símbolo da Nike nos calções parece-me exageradamente grande.

obrigado pela atenção.tiago21 Escreveu:O símbolo da Nike nos calções parece-me exageradamente grande.

e o que fez o template dos KIT'Sgonalois Escreveu:Quem é o Ram´z?
obg, parece que o bichinho por isto voltoukléber_11 Escreveu:Gostei, call of kill :clap:

obg outravezkléber_11 Escreveu:Muito Bom Trabalho, call of kill XD

as costuras são assim mesmo, in-game ficam sempre melhores , e o patrocionio do away está bem se reparares na camisola base, esta dentro da risca branca e não centralizadoqwertyuiop Escreveu:As costuras estão muito, mas muito tortas, o patrocínio no away não está centrado.
O home está muito bom, o away e o third não gostei muito.

x2 e nos calções usa o mesmo codigo ou mais acima para se notarem as custuras, e in-game esse branco fica demasiado carregadoBeFree_19 Escreveu:Não usas esse branco. Usa este codigo para o branco. c0c0c0
Claro que o Axa está centrado. Tu é que tens mal. Tanto o logo como a risca.call of kill Escreveu:as costuras são assim mesmo, in-game ficam sempre melhores , e o patrocionio do away está bem se reparares na camisola base, esta dentro da risca branca e não centralizadoqwertyuiop Escreveu:As costuras estão muito, mas muito tortas, o patrocínio no away não está centrado.
O home está muito bom, o away e o third não gostei muito.

Também acho, não é para deitar uma pessoa abaixo, mas pronto. Entende como quiseres o nós dissemos.Riscas Escreveu:Desculpa lá Call Of Kill, mas tu não és um kitmaker. Quanto mais és um template editor...