Re: [KITS] Guilherme Kits (trabalhos no 1º post)

18 Fev 2013, 16:12 [#266]
Ora, boas de novo pessoal! :)
Bem, vou continuar a fazer kits! Vamos lá ver se ainda não perdi o jeito... :P

O meu trabalho de agora é fazer templates novos! Tenho aqui um que estou ainda a fazer, mas posto aqui para darem uma opinião... ;)

Template 1 - adidas 2013

Espero que esteja do agrado de todos! :neko:

*Se quiserem poderei disponibilizar para download quando estiver pronto, mas têm que deixar a minha sign...

P.s.: template inteiramente (o que já está feito... :P) feito por mim! Sem plágio!
"The things we whisper in the dark."

Imagem

18 Fev 2013, 23:44 [#275]
Guilherme Escreveu:Obrigado Sérgio!
Só tenho pena de ter poucos comentários por cada kit... Mas obrigado a todos os que comentam! ;)

P.s.: alguem sabe as cores da seleção marroquina para o PS?
Normal xD. Eu gostei do kit e do template. O template acrescenta o logo do V.Guimarães, e envia para eles, porque acho que ficava grande kit para eles.
Imagem

18 Fev 2013, 23:48 [#276]
BeFree_19 Escreveu:
Guilherme Escreveu:Obrigado Sérgio!
Só tenho pena de ter poucos comentários por cada kit... Mas obrigado a todos os que comentam! ;)

P.s.: alguem sabe as cores da seleção marroquina para o PS?
Normal xD. Eu gostei do kit e do template. O template acrescenta o logo do V.Guimarães, e envia para eles, porque acho que ficava grande kit para eles.
Vai ver os kits do Raul e do Fábio (sem ofensa amigos) e depois diz.me algo... É normal no ponto em que sao muito melhores kitmakers que eu, mas também gostava de muitos comentários, como toda a gente gostava né? :P

Por acaso, já ta pronto e tudo, só meter os logos! xD
"The things we whisper in the dark."

Imagem