Grandes equipamentos, sim senhor

A cor não está bemPtCrouch Escreveu:loool, se reparares bem essa também já está feita, é a segunda da esquerda pra direita, quanto á braçadeira de capitão posso tirar na boa...

Pois não, está um bocado escura.tiago21 Escreveu:A cor não está bemPtCrouch Escreveu:loool, se reparares bem essa também já está feita, é a segunda da esquerda pra direita, quanto á braçadeira de capitão posso tirar na boa...
in-game a cor fica mais clara mas vou ver melhor isso...tiago21 Escreveu:A cor não está bemPtCrouch Escreveu:loool, se reparares bem essa também já está feita, é a segunda da esquerda pra direita, quanto á braçadeira de capitão posso tirar na boa...

E, sempre que puderes, posta imagens in-game dos kitsPtCrouch Escreveu:in-game a cor fica mais clara mas vou ver melhor isso...tiago21 Escreveu:A cor não está bemPtCrouch Escreveu:loool, se reparares bem essa também já está feita, é a segunda da esquerda pra direita, quanto á braçadeira de capitão posso tirar na boa...

ah ok já percebi, vou ver o que consigo fazer...caseir0 Escreveu:Das diagonais da frente do kit....se reparares na imagem que postei, no kit verde mal se notam as riscar

Ya....altamente....também quero usar isso caso haja uma gala este anopanteranegra Escreveu:ahah Muito bom! Tira um print com o treinador a usar isso :prayer: