tiago21 ja conseguiste fazer aqueles 2 fundos que te pedi?
Re: [PSP] Patch Liga ZON Sagres (em andamento)
22 Jul 2011, 12:41 [#62]Ainda não tive tempo, mas se puderes mostrar-me o fundo original da galeria agradeciamarcioo Escreveu:tiago21 ja conseguiste fazer aqueles 2 fundos que te pedi?

22 Jul 2011, 13:45 [#63]Podes ir postando umas fotos de como isso vai
Os Scoreboards e etc
Continuem o bom trabalho
Os Scoreboards e etc
Continuem o bom trabalho
22 Jul 2011, 14:10 [#64]Sim, estamos só a espera de acabar a skin e postamos fotosCapfca Escreveu:Podes ir postando umas fotos de como isso vai
Os Scoreboards e etc
Continuem o bom trabalho
Um reparo, o scoreboard vai ser o da Sporttv anterior a este, foi um erro meu pois dei a foto da scoreboard errada a quem a fez, peço imensa desculpa
22 Jul 2011, 14:12 [#65]estarei ca para ver o patch, marcioo força nisso

22 Jul 2011, 14:23 [#66]Fundo original ja nao o tenho, faz assim uma cena que gostestiago21 Escreveu:Ainda não tive tempo, mas se puderes mostrar-me o fundo original da galeria agradeciamarcioo Escreveu:tiago21 ja conseguiste fazer aqueles 2 fundos que te pedi?
22 Jul 2011, 15:08 [#67]Se quiseres eu posto aqui umas com a skin que ''Original'' acho que consigo arranjar issomarcioo Escreveu:Sim, estamos só a espera de acabar a skin e postamos fotosCapfca Escreveu:Podes ir postando umas fotos de como isso vai
Os Scoreboards e etc
Continuem o bom trabalho
Um reparo, o scoreboard vai ser o da Sporttv anterior a este, foi um erro meu pois dei a foto da scoreboard errada a quem a fez, peço imensa desculpa
Posto?

22 Jul 2011, 15:18 [#68]Tenta fazer aquela skin que te pedi mandas-me assim posso fazer outro teste e assim mando printsDooM Escreveu:Se quiseres eu posto aqui umas com a skin que ''Original'' acho que consigo arranjar issomarcioo Escreveu:Sim, estamos só a espera de acabar a skin e postamos fotosCapfca Escreveu:Podes ir postando umas fotos de como isso vai
Os Scoreboards e etc
Continuem o bom trabalho
Posto?
25 Jul 2011, 16:28 [#69]Já temos o OF com grande andamento, agora faltamos mesmo algum minikitmaker :/ E alguém que soubesse mudar os emblemas :/
25 Jul 2011, 19:24 [#70]os minikits ''eram'' aqueles 2 men's que iam fazer... tens novidades deles?

25 Jul 2011, 19:51 [#71]O cRiS disse que queria fazer mas não deixo porque já está na OF e é muito trabalho :/DooM Escreveu:os minikits ''eram'' aqueles 2 men's que iam fazer... tens novidades deles?
25 Jul 2011, 19:56 [#72]Tipo eu aceito todas as ajudas... se é de boa vontade, aceito, nao vejo motivo para negar, agora isso é certo... se ele está no OF , isto pode ser demasiado trabalho e nao estamos aqui para sobrecarregar ninguem...
é complicado, mas se houver alguem que tenha o PES 2011 pro PC e que possa nos ajudar, é bem Vindo!
é complicado, mas se houver alguem que tenha o PES 2011 pro PC e que possa nos ajudar, é bem Vindo!

25 Jul 2011, 20:25 [#73]Por favor, volto a pedir ajuda aos users da DTL 
25 Jul 2011, 23:43 [#74]screen:
Depois vou postando mais 

26 Jul 2011, 00:00 [#76]Isto ainda é um gostinho, tou a ter dificuldades com o QTEXT amanha ponha muitas mais se conseguir resolver o problema 
26 Jul 2011, 11:40 [#77]Não sei se ainda te interessa, mas só agora tive tempo

26 Jul 2011, 12:13 [#79]é isso tiago, agora podias fazer uma da galeria?
26 Jul 2011, 12:16 [#80]Mais duas screens no menu (ainda continuo com o problema por isso nao posso postar a scoreboard