Re: [PSP] Patch Liga ZON Sagres (em andamento)

22 Jul 2011, 14:10 [#64]
Capfca Escreveu:Podes ir postando umas fotos de como isso vai
Os Scoreboards e etc :)
Continuem o bom trabalho :)
Sim, estamos só a espera de acabar a skin e postamos fotos ;)

Um reparo, o scoreboard vai ser o da Sporttv anterior a este, foi um erro meu pois dei a foto da scoreboard errada a quem a fez, peço imensa desculpa ;)

22 Jul 2011, 15:08 [#67]
marcioo Escreveu:

Um reparo, o scoreboard vai ser o da Sporttv anterior a este, foi um erro meu pois dei a foto da scoreboard errada a quem a fez, peço imensa desculpa ;)
Se quiseres eu posto aqui umas com a skin que ''Original'' acho que consigo arranjar isso

Posto?
Imagem

22 Jul 2011, 15:18 [#68]
DooM Escreveu:
marcioo Escreveu:

Se quiseres eu posto aqui umas com a skin que ''Original'' acho que consigo arranjar isso

Posto?
Tenta fazer aquela skin que te pedi mandas-me assim posso fazer outro teste e assim mando prints ;)

25 Jul 2011, 19:56 [#72]
Tipo eu aceito todas as ajudas... se é de boa vontade, aceito, nao vejo motivo para negar, agora isso é certo... se ele está no OF , isto pode ser demasiado trabalho e nao estamos aqui para sobrecarregar ninguem...

é complicado, mas se houver alguem que tenha o PES 2011 pro PC e que possa nos ajudar, é bem Vindo! :)
Imagem