Re: [KITS] BeFree

17 Jul 2013, 00:41 [#61]
As meias estão bem!! São azuis a condizer com a camisola e não brancas! Esse aspecto foi felizmente actualizado pelo FC Porto desde a apresentação dos equipamentos até ao primeiro jogo de apresentação com este kit secundário onde a equipa jogou com as meias correctas. Prova: http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ ... g?type=big

E os kits estão excelentes BeFree, ficarei à espera da tua actualização quando forem revelados os third kits e os euro...

19 Jul 2013, 04:11 [#68]
Capfca Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Capfca Escreveu:O teu mal é os logos meu, de resto, porreiros :)
Acho que nunca vou acertar com eles xD. Mas obrigado capfca.
É so deslocar para o centro.
Eu ensino te o truque :P
Manda por pm o truque. Espero que não seja :ps_x: :ps_triangle: :ps_l1: :ps_circle: :ps_l2: :ps_square:
Imagem

19 Jul 2013, 10:28 [#69]
BeFree_19 Escreveu:
Capfca Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Manda por pm o truque. Espero que não seja :ps_x: :ps_triangle: :ps_l1: :ps_circle: :ps_l2: :ps_square:
grin like!

Bons kits befree_19, no de GK em camisola acho que tem uma lista amarela da cor do logo Nike na parte do pulso, reparei nisso no jogo contra o Maastritch (ou lá como se escreve) no equipamento do Fabiano.

19 Jul 2013, 12:37 [#71]
invictuzz Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Capfca Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
grin like!

Bons kits befree_19, no de GK em camisola acho que tem uma lista amarela da cor do logo Nike na parte do pulso, reparei nisso no jogo contra o Maastritch (ou lá como se escreve) no equipamento do Fabiano.
Mas eu acho que só têm essa risca na manga comprida.
Imagem