Re: [Patch] DTL Patch 2012

19 Out 2011, 16:36 [#81]
Vamos com calma, mas sim podes introduzir esse tema, mas não te alongues demais nem digas coisas que eu não disse ;)

tbvsac, este patch ainda demorará o seu tempo, e decerto que até lá alguém descobriu como converter as faces do PES 2011 para o 2012, até porque faces de PES 2010 e 2009 também poderiam então ser convertidas, corrige-me se tiver enganado. Quanto a facemakers estrangeiros, absolutely, daí o relações publicas que ainda ninguém quis ser ;)

19 Out 2011, 16:39 [#82]
Fonseca Escreveu:
CFC Escreveu:Eu gosto da ideia, o problema é que pouca gente sabe trabalhar com isso ;)
entao posso ou nao pedir ao ptcrouch se eles nos faz um explicação disso? decidam-se ;)

o pdomingues tambem é programador, nao sei ele tambem nao sabe disso.
Nunca mexi em programação de jogos ;)
Mas sei que deve haver por aí malta que saiba disso, pois já foram feitas coisas do género :)

19 Out 2011, 16:42 [#84]
CFC Escreveu:Vamos com calma, mas sim podes introduzir esse tema, mas não te alongues demais nem digas coisas que eu não disse ;)

tbvsac, este patch ainda demorará o seu tempo, e decerto que até lá alguém descobriu como converter as faces do PES 2011 para o 2012, até porque faces de PES 2010 e 2009 também poderiam então ser convertidas, corrige-me se tiver enganado. Quanto a facemakers estrangeiros, absolutely, daí o relações publicas que ainda ninguém quis ser ;)
que disse eu que tu nao disses-te? :P
e nao me estou a alongar, estou a sugestionar ;)
e sim temos de ir com calma ;)
Imagem

19 Out 2011, 17:05 [#86]
Sobre as faces, eu posso fazer as que forem necessárias. Acho que faces tugas, deviam de ser feitas só por nós, mas as faces internacionais como o tbvsac disse podemos ir buscar a grandes facemakers. Mas mesmo assim eu posso fazer faces internacionais.

19 Out 2011, 17:11 [#87]
CFC Escreveu:Pdomingues, tu conhecias muita malta do pesmaniacs não? Porque não ficavas com o cargo de relações publicas?
Contactos só tinha do Zaaro, e do ElPichichi... Mas nunca mais ouvi falar deles. Aquela malta evaporou-se toda quando o pesmaniacs evaporou :(

19 Out 2011, 18:22 [#89]
CFC Escreveu:É obvio que vamos ter a liga portuguesa ;) A Orangina ainda se decidirá consoante as ideias ;)

O Fabio ainda não disse se preside a esta secção, até porque está na equipa edit também ;)
E vamos com calma gona, temos tempo ;)

Luis, ajudas em alguma coisa?
Aceito... :)
Mandem um txt com todas as equipas ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

19 Out 2011, 18:38 [#94]
gonalois Escreveu:Quando soubermos a lista toda de quem entra e quando o nosso Boss Fabio100 mandar nos TPC :mrgreen: .
tpc = igual a trabalho para o patch ;)

tambem era fixe que users como capfca ou rjpr participassem mas secalhar nao devem participar por falta de tempo ou outra coisa :(
Imagem

19 Out 2011, 21:00 [#97]
Obrigado xoxoxi aka bolten :)
A equipa edit disponibilizou-se a ajudar conforme a disponibilidade, pela voz do capfca, uma vez que tem o seu patch DTL para fazer. Além disso, já temos o fabio100 :)

PS: Vejam quem vai ser o patrão da parte gráfica :)