Muito bom! :neko:
Já agora, dá para promover a soundtrack? :neko:
Manda me de novo os links que eu perdi tudo que estava nas pm'sscpyrus Escreveu:Muito bom! :neko:
alguem pode m'ajudar sffdaniel4960 Escreveu:agora tenho um outro problema o jogo marcha e o patch tambem mas cuando vou ver um club o fazer um jogo o pes pára de funcionar :/

Isso acontece-me quando algo está mal instalado / há um ficheiro corrupto. Ou então o PC não aguenta.daniel4960 Escreveu:agora tenho um outro problema o jogo marcha e o patch tambem mas cuando vou ver um club o fazer um jogo o pes pára de funcionar :/

Obrigado, eu!Capfca Escreveu:Adicionada a OST ao primeiro tópico
Obrigado ao Scpyrus mais uma vez
É só copiar e colar no kitserver.
Quando for precisolmestre14 Escreveu:Não vai haver mais updates?

Eu não instalei nenhuma actualização e deu, logo não instales nada disso.Jals Escreveu:e o patch 1.02 depois.

Eu não precisei de actualizar o jogo (Updates) e tenho a 1.02.Jals Escreveu:Lol, já te disse, eu também tinha o 1.03 antes e dava. Mas se o Capfca diz que é o 1.02 é porque sabe do que fala

Não estás a perceber. Eu não instalei actualização nenhuma. Muito provavelmente a versão dada no início do jogo é a da OF.Jals Escreveu:Mas afinal ao jogares ele está com o 1.02, só que instalou-te sozinho. Essa parte não tinhas explicado, assim já percebo