Falas de equipas brasileiras em inglês :hum:SérgioMatos Escreveu:Brazilian Teams...
Re: [KITS] Capfca Store / Links 1º Post
15 Jun 2013, 13:15 [#82]Apesar do kit ser feio fizes te um bom trabalho 
22 Jun 2013, 19:30 [#83]O renascimento da origem 
Futebol Clube Amigos 2013 Home!

Futebol Clube Amigos 2013 Home!

22 Jun 2013, 19:44 [#84]Não gosto muito é da posição do número, mas é óbvio que foi de propósito.
Está mais um kit razoável como já nos habituaste.
Está mais um kit razoável como já nos habituaste.
23 Jun 2013, 00:29 [#86]O nome capfca se não me engano tem tudo haver com a equipa.
O capfca tinha um equipa chamada futebol clube amigos, em que ele era o capitão logo
cap=capitao
fca=futebol clube amigos
= capfca
Era assim uma história qualquer.
bom kit capfca
O capfca tinha um equipa chamada futebol clube amigos, em que ele era o capitão logo
cap=capitao
fca=futebol clube amigos
= capfca
bom kit capfca

23 Jun 2013, 12:43 [#88]Acertaste em cheio BeFreeBeFree_19 Escreveu:O nome capfca se não me engano tem tudo haver com a equipa.
cap=capitao
fca=futebol clube amigos
= capfca
bom kit capfca
@sportingboy: Enganei me a fazer as configs
01 Jul 2013, 17:34 [#90]Venho aqui anunciar ao povo que vou tentar desenferrujar e vou fazer as GDB's dos 3 grandes 
Pode ser que haja collabs ou não, só sei que vou tentar fazer o melhor possivel.
Acho que os melhores que vou conseguir fazer serão os do Porto pois o template que fiz da Nike é o que mais tenho orgulho
Pode ser que haja collabs ou não, só sei que vou tentar fazer o melhor possivel.
Acho que os melhores que vou conseguir fazer serão os do Porto pois o template que fiz da Nike é o que mais tenho orgulho
02 Jul 2013, 00:02 [#92]Está sem dúvida muito bom, mas é mesmo esse o modelo correto do kit?
02 Jul 2013, 00:39 [#93]A cor da barra frontal é assim tão azul escuro? Parece-me bem, num modo geral.
02 Jul 2013, 02:20 [#94]Aqui fica o Benfica 
Home LZS:

Home UCL:

Usem model 10 / Collar 0 nas vossas GDB's
Home LZS:

Home UCL:

Usem model 10 / Collar 0 nas vossas GDB's
02 Jul 2013, 02:35 [#95]No kit do Porto, as costuras não estarão um bocadinho carregadas demais? 
Quanto ao kit do Benfica, adorei
Quanto ao kit do Benfica, adorei
02 Jul 2013, 10:52 [#96]Concordo com o RJPR, o kit do Porto podia estar mais "limpo" como o do Benfica.
O do Benfica está espetacular, menos uma coisa. Eu sei que vocês não gostam da águia e tal, mas eu quase nem a vi, devia de ser um pouco mais carregada.
O do Benfica está espetacular, menos uma coisa. Eu sei que vocês não gostam da águia e tal, mas eu quase nem a vi, devia de ser um pouco mais carregada.
02 Jul 2013, 12:16 [#98]O kit tá porreiro, na meia o B parece um D. grin
Bom trabalho Capfca.
Bom trabalho Capfca.
02 Jul 2013, 13:39 [#100]x2SérgioMatos Escreveu:Subscrevo o que o RJPR, disse.
Continua.
"The things we whisper in the dark."