[PES 2012] Add_On PESEDIT Patch 2012 LIGA ORANGINA V1

24 Out 2011, 22:31 [#1]
Olá a todos venha aqui deixar o meu 1º trabalho para o PES 2012, um Add-on da Liga Orangina, espero que gostem:
Imagem
IMAGENS
Imagem
Imagem
Conteúdo:
- Tudo o que trás o PESEDIT patch 1.3;
- Liga Orangina, jogadores correctos, Kits só alguns a maior parte é do ano passado;
- Scoreboards by Piri_vm;
- Boot pack v2.8 by DK Hernandez
- Ball pack v1 by ron69

CRÉDITOS:

- Todos os créditos atribuídos pela equipa PESEDIT;
- Elite kitmaking team, mb force, HL Silva, PT Crouch, mx 101, moody;
- Piri_vm, DK Hernadez, Ron69

DOWNLOAD:
http://www.multiupload.com/PFM12POITL

INSTALAÇÃO: TUTORIAL DENTRO DO FICHEIRO DE DOWNLOAD

Próxima actualização trará mais kits actualizados e caras dos jogadores das equipas portuguesas.

DIVIRTAM-SE

Re: [PES 2012] Add_On PESEDIT Patch 2012 LIGA ORANGINA V1

24 Out 2011, 22:36 [#2]
É sempre bom ver novos trabalhos por aqui, não vou poder testar, deixo isso para a comunidade ;)
Não sei é se vai haver problemas com a comunidade PesEdit, pois certamente não foi pedida autorização, pois mesmo com créditos podem não autorizar o uso do seu trabalho... Espero que, em caso de problemas o nome da DTL não metido ao barulho... :)
Contudo, continua o bom trabalho, e tenta organizar tudo, pronto para um grande trabalho de raiz.. ;)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

24 Out 2011, 22:48 [#4]
delta Escreveu:penso que por se um add-on nao deve causar problemas, mas se isso acontecer eu retiro do forum sem problemas!!!eu simplesmente adicionei algo ao trabalho deles e nao estou a dizer que fui eu que o fiz!!!
Claro, compreendo...
Para mostrares o teu valor, a esta comunidade, à qual penso que és novo...
Acho que um trabalho totalmente individal, seria uma grande rampa de lançamento, para seres reconhecido, para não falar do valor que te dariam...
Mas mesmo assim, grande trabalho que colocas-te aqui, penso que dá para o pessoal fazer uns jogos ;)
Não leves nada daquilo que disse a mal, apenas quis dar a minha opinão :)
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

24 Out 2011, 23:00 [#5]
tens aqui um bom trabalho delfim, aliás como já habituaste o pessoal né, apenas e tal como disse o fábio penso que por vias das dúvidas poderias pedir autorização á equipa pesedit visto que eles não gostam muito que se use o trabalho deles mesmo dando créditos, e depois na minha opinião este teu patch penso que deixa de ser um addon a partir da altura que retiras uma das ligas incluidas no patch e substituis pela nossa segunda liga, na minha opinião um addon centra-se em acrescentar algo e não substituir, mesmo assim não deixa de estar aqui um excelente trabalho da tua parte....

Abraços e continua com os teus excelentes trabalhos que depressa esta comunidade te dará o devido valor que mereces...

:)

22 Nov 2011, 15:44 [#8]
V2
Imagem
Imagem
ADD ON PESEDIT PATCH LIGA ORANGINA V2

Contem:
- Todo o conteúdo do pesedit patch 2.2;
- Adicionadas 2 novas equipas Flamengo e São Paulo;
- Liga Orangina em vez da 2.Bundesliga, com kits actualizados;
- Scoreboard sport tv na Copa Libertadores;
- algumas caras, das equipas "grandes" portuguesas, adicionas.

CRÉDITOS

- Todos os créditos atribuídos pela equipa PESEDIT;
- Elite kitmaking team, mb force, HL Silva, PT Crouch, moody;

Agradecimento especial ao ZE NUNO, pela ajuda que me deu nesta actualização, sem ele ainda não estaria feito

NOTA: Este add on é compativel 100% com o pesedit patch 2012, mas quem não tiver o pesedit patch tambem pode usar este addon porque vai funcionar como se fosse um patch.

DOWNLOAD
http://www.multiupload.com/IX5BJCNR5W