Re: Liga Dos Campeões DTL

21 Abr 2009, 21:25 [#21]
tiagoscp31 Escreveu:
Raacoolz Escreveu:Eu penso q a ideia é muito boa, jogar uma liga dos campeoes com as equipas normais... Em relaçao á diferença de stats de equipas dtl as da champion.. Axo normal, pois na champions "real" tambem existe equipas onde essa diferença é brutal..
o problema é que assim teríamos quase sempre como vencedora uma equipa da DTL e seria um massacre para as equipas "reais".
por isso mesmo talvez aumentar o nível de dificuldade ou melhorar alguns stats dessas equipas (a Konami às vezes é muito poupadinha, como sabem!)
pois como eu já tinha dito, ganhar sempre não tem piada tem piada é sofrer. :mrgreen:

24 Abr 2009, 03:31 [#22]
:lol: Iam 3 Dtl´s á liga dos campeos.. o 1º , o 2º e o vençedor da taça.. tornaria a liga mais competitiva. E não sei se seriam sempre tão facil como dizem!! Decerto que ha maneira de se fazer isto.. :heart:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

25 Abr 2009, 09:14 [#23]
Maneira ha para fazer, mas como já se faz jogos de pré-época contra equipas estrangeiras na administração não achamos muita necessidade de se fazer uma liga dos Campeões, algo que já foi pensado por mim e pelo Deders em épocas atrás, mas não é viável. Mais viável no meu ponto de vista é a situação que fez o MiguelRocha pegar em equipas reais, o pessoal inscrever-se como foi o caso do torneio entre o Barça/Man united/ Inter ;) Isso vai servir para entreter, e possibilitar a outros membros que não da administração fazerem algo pela DTL :D
Legendary Striker... is back again 8)

25 Abr 2009, 14:08 [#24]
isto já tinha sido falado estavamos nós em PES 6.
Houve até a ideia de convidar tambem a DTL brasileira... Pá é complicado.
Mas não perdiamos nada em experimentar...
Não digo uma Champions League... Mas tipo campeoanto do mundo que o manchester ganhou este ano!
Ou, uma mini Liga a 1 jogo contra cada equipa e em casa alheira... vencedores do campeonato e vencedores da taça (no caso portugues o vencido, já que os Tugas limparam tudo xD)
simonp #15 @ diabos ac

25 Abr 2009, 18:06 [#25]
Uma champions com equipas DTL é sempre viavel de fazer. Eu mesmo n me importava de fazer um jogo a cada 3ª ou 4ª mas existem alguns contras.

Pelas regras da UEFA só participavam 2 ekipas, neste caso Os lobos e os Tugas, e por mto k as outras ekipas axassem piada acabariam por perder algum interesse por não ver as suas equipas envolvidas, o k axo perfeitamente compreensivel. Depois seria sempre as mesmas todas as semanas, embora de uma competição se trate.
quanto aos stats era sempre viavel de baixar globalmente 5/10% os stats embora as ekipas da DTL tb corriam o risco de ficarem também elas desfavorecidas.
Depois tb já se estava a começar tardiamente, e tem k se pesar também a sobrecarga excessiva de jogos pk se duvido k mtos vejam a jornada inteira da DTL duvido tb k vejam os jogos das champions principalmente se n entrar a sua ekipa. Sou apologista de menos jogos e com mais kualidade pk senão temos mtos jogos postados e metade deles n se veem.
Mas como adepto da bola tb sou adepto da ideia , principalmente se pudesse ser efectuada com ekipas da DTL de outros paises.
Imagem

25 Abr 2009, 19:10 [#26]
Ricc acho que isso de a nossa equipa nao esta la nao quero saber nao pode ser assim, porque senao a Liga dos Campioes nao teria piada nenhuma porque so quem ficou melhor posicionado esta la por isso as outras equipas so tem que lutar para a proxima ediçao estarem elas em vez das outras que foram no ano passado.
Juntar DTL's de outros paises seria uma optima ideia mas como o Calenulma disse eles nao usam a mesma regra que nos a que toca a stats por isso tambem podia haver desiquilibrios entre as equipas.
Retirar 5% ou 10% as nossas stats tambem nao teria muita piada porque se e este o nosso valor e com este valor que iremos jogar nada e impossivel pode-se muito bem perder contra equipas default do pes09 e eu acho uma boa ideia fazer uma Liga dos Campeoes para a epoca 6 ou 7.