Ta espectaculo ricc o comentario a final..parabens..
Re: [DTL5] Final da Taça da Liga
10 Jul 2009, 15:16 [#22]Parabens ricc pela vitória e pelo resumo :mrgreen:

10 Jul 2009, 15:44 [#23]uii que bom mais um titulo para a gente grandes lobos duvidaram de nós agora na fase final mas o nosso uivo foi sempre mais alto 
10 Jul 2009, 17:42 [#24]ricc tenho uma reclamação :evil:
kero ser mais alto :twisted:
10 Jul 2009, 17:45 [#25]bebe mais leite :shock:miguel80 Escreveu:ricc tenho uma reclamação :evil:

10 Jul 2009, 19:15 [#27]Não ganhamos o campeonato mas a taça é nossa
Jogamos bem e mais importante a equipa não desmoralizou com o golo sofrido, muito pelo contrário marcamos logo no lançe seguinte.
Agora venha a supertaça
Jogamos bem e mais importante a equipa não desmoralizou com o golo sofrido, muito pelo contrário marcamos logo no lançe seguinte.
Agora venha a supertaça
11 Jul 2009, 18:20 [#28]Parabens aos lobos em nome da VII ARMADA!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
11 Jul 2009, 20:39 [#29]Grande Jogo Foi uma grande final
Parabens Lobos
Parabens Lobos
12 Jul 2009, 23:20 [#30]foi uma grande vitória da nossa equipa........ dar os parabéns tb aos Figthers que foram um honroso adversário!!!
13 Jul 2009, 00:35 [#31]Final fraca e vencida com um canto a BUG (como lhe chamo).
13 Jul 2009, 13:24 [#32]Fraca??João Portugal Escreveu:Final fraca e vencida com um canto a BUG (como lhe chamo).
14 Jul 2009, 02:50 [#33]Para mim foi, não achei o jogo interessante.batanete6 Escreveu:Fraca??João Portugal Escreveu:Final fraca e vencida com um canto a BUG (como lhe chamo).
14 Jul 2009, 15:25 [#34]João Portugal Escreveu:Para mim foi, não achei o jogo interessante.batanete6 Escreveu:Fraca??João Portugal Escreveu:Final fraca e vencida com um canto a BUG (como lhe chamo).
14 Jul 2009, 15:39 [#35]discordo absolutamente.João Portugal Escreveu:Para mim foi, não achei o jogo interessante.batanete6 Escreveu:Fraca??João Portugal Escreveu:Final fraca e vencida com um canto a BUG (como lhe chamo).
Até eu que não era tido nem achado achei o jogo muito bom, competitivo, também não podemos esperar uma carrada de oportunidades pois são duas equipas fortíssimas...tanto ofensiva como defensivamente, previa-se logo muita luta a meio-campo....
e esta luta de que falei tornou o jogo interessante...a meu ver clarop
14 Jul 2009, 21:11 [#37]simplesmente nao concordo com ele
mas e a opiniao dele
nao kero ser prejudicado por causa disto
mas e a opiniao dele
14 Jul 2009, 21:18 [#38]Está tudo nos conformes.. A malta entende.. É Lobo e depois sente a camisolamiguel80 Escreveu:simplesmente nao concordo com ele
mas e a opiniao dele

16 Jul 2009, 10:59 [#39]Nem queiras saber, neste balneário dos Lobos há de tudo, desde tortura chinesa passando por pessoal que bate realmente mal, até pessoas que tem quartos decorados à sporting(até me arrepia) :twisted:Mauro13 Escreveu:E isso é porque venceram a taça. O q seria se tivesse perdido?...
Legendary Striker... is back again 
21 Jul 2009, 01:52 [#40]Tem la tento na língua.miguel80 Escreveu:joao portugal mata-te :x
Achei o jogo fraco, ponto. Não sou obrigado achar que foi bom la por ter sido equilibrado e ter tido alguma luta a meio campo e vocês o acharem bom.
Ate o típico golo da treta de canto teve.
Teria dito exactamente o mesmo, no final do dia tanto me faz ter ganho ou perdido no PES, seja na DTL ou contra amigos, ou contra CPU.Mauro13 Escreveu:E isso é porque venceram a taça. O q seria se tivesse perdido?...