Parabéns aos vencedores e aos vencidos pois foram todos finalistas...
A analise do jogo Nocturnos - Lobos podem ver aqui

A analise do jogo Nocturnos - Lobos podem ver aqui

Na boa... Como já tinha dito no meu bar, já tou habituado a isto...JorgeSantos Escreveu:CarlosJorge foi castigo por teres a língua comprida

WTF?! O que é que o Paços tem a ver com a conversa?! :roll:JorgeSantos Escreveu:Eu adoro o Paços, agora a final vai ser contra uma equipa que nós já dominamos completamente esta época.

Voces são pior que as miudas, andam sempre as bulhas por causa do cabelo uma da outra...JorgeSantos Escreveu:Era para dizer que era tudo numa boa carlinhos, ironia.
Mas vamos la acabar com o off-topic
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Quase que já andei, mas foi por um boné e um cabelo cor-de-rosa... :twisted:txml Escreveu:Voces são pior que as miudas, andam sempre as bulhas por causa do cabelo uma da outra...JorgeSantos Escreveu:Era para dizer que era tudo numa boa carlinhos, ironia.
Mas vamos la acabar com o off-topic

Não foi o Ilife que falhou um penaltie nos penalties?Bscorpion Escreveu:Eu vi um jogo que a VII merecia ganhar mas o Dante (Ilife) lá estragou a vida a nós... :shock:
CJ, tu vais treinar penalties no fim dos treinos. :cry:
dass... Tinha logo de ser eu a meter a "bola no monte" :?Bscorpion Escreveu:CJ, tu vais treinar penalties no fim dos treinos. :cry:

Perdemos, e agora vamos andar para a frente, o resto fica para trás...CarlosJorge Escreveu:dass... Tinha logo de ser eu a meter a "bola no monte" :?Bscorpion Escreveu:CJ, tu vais treinar penalties no fim dos treinos. :cry:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
tas cheio de tigres chamava mais bruxa porque voces devem andar na bruxaJorgeSantos Escreveu:AnjoTuga desta vez apareceu um tigre e afundou a caravela.

Chega, caga nos gajos!anjotuga Escreveu:tas cheio de tigres chamava mais bruxa porque voces devem andar na bruxaJorgeSantos Escreveu:AnjoTuga desta vez apareceu um tigre e afundou a caravela.