Re: [DTL5] 6ª Jornada

12 Mai 2009, 11:35 [#41]
deders Escreveu:
Bscorpion Escreveu:
aventura Escreveu:Um jogo muito bem disputado entre duas grandes equipas.
Parabens ás duas equipas
Também achei que foi um grande jogo.
E eu joguei... :lol:
Jogaste...deste cacetada...jogaste mais um pouco... voltaste a dar cacetada...tudo dentro da normalidade. :P
Paciência, não foi de propósito, sabes. :(
Já pedi desculpa pelo incidente nos nossos bares, e ofereci te um pratos de Tripas, como desculpa. :x

12 Mai 2009, 15:19 [#44]
Um jogo bastante equilibrado em que apesar de jogarmos em casa, a equipa dos Nocturnos teve um ligeiro ascendente. Conseguiram complicar o nosso jogo o que não nos permitiu desbloquear o nosso tridente ofensivo. É verdade que tivemos duas ou três boas oportunidades para matar o jogo, mas por outro lado a haver um vencedor seria justo que fossem os Nocturnos. Queria realçar a grande exibição do nosso keeper, Ricardo, que fez mais uma brilhante exibição e até defendeu uma grande penalidade.

Ainda temos uma boa vantagem para o segundo classificado e penso que essa distância não vai ficar por aqui pois vamos voltar às boas exibições e às vitórias num futuro próximo.
Imagem
Imagem

12 Mai 2009, 19:13 [#45]
Porque é que o meu jogo tb n tem relato em pt?
:(
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.