Re: [DTL5] 1ª Jornada

05 Abr 2009, 23:45 [#4]
anjotuga Escreveu:ainda nao tá a dar -.-
Estavam em privado. Já não estão.

Martins.14 Escreveu:Nao é possivel fazer o download dos jogos ?
Sim, é. Faz refresh ao teu browser, como se não houvesse amanhã, caso ainda não vejas o link (botão direito, gravar como...).
Usa o VLC, por exemplo, para ver os vídeos.

06 Abr 2009, 00:15 [#6]
anjotuga Escreveu:continuo sem ver *-* o sol deve me ter feito mal :shock:
Calenulma Escreveu:
anjotuga Escreveu:ainda nao tá a dar -.-
Estavam em privado. Já não estão.
Faz refresh ao teu browser, como se não houvesse amanhã.

06 Abr 2009, 00:39 [#8]
A VII Armada dominou o jogo, mas a bola não entrava e perdemos por causa de um penalty...
Injusto mas o futebol/pes é assim...

Vamos a levantar a cabeça e ganhar o próximo.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

06 Abr 2009, 00:49 [#9]
Perdemos mas fizemos um bom jogo. Mesmo depois da expulsão conseguimos ser coesos a defender e ainda criamos lances de muito perigo, não fosse o meu jogador ser canhoto, penso que tinhamos conseguido um golito, pois tive lá dois lances se não tou em erro em que rematei com o direito e se fosse com o esquerdo o desfexo poderia ser outro.
Parabéns aos "Oldies" que depois de uma ep4 em que não nos conseguiram vencer eis que o conseguiram na ep5.

06 Abr 2009, 03:14 [#12]
Bem mas que jogao este dos Lobos-Fighters..
Viu se os lobos a dominarem a primeira parte claramente e merecerem a vitoria por 2-0..
Na segunda parte viu-se uns fighters mais desinibidos a fazerem com que os lobos recuasem mais para a sua defesa.
Bom jogo.
Parabens ao lobos, quanto aos fighters temos que trabalhar mais para que no proximo domingo saiemos vencedores.

Forza Fighters

06 Abr 2009, 10:06 [#14]
txml Escreveu:A VII Armada dominou o jogo, mas a bola não entrava e perdemos por causa de um penalty...
Injusto mas o futebol/pes é assim...

Vamos a levantar a cabeça e ganhar o próximo.
Pois, essas injustiças do PES acontecem a todos.
Também nós (Nocturnos) merecíamos ganhar o nosso jogo, e não ganhámos.
Mas espero que na 2ª jornada vocês também não ganhem (VII Armada vs Nocturnos) 8-)

06 Abr 2009, 10:48 [#17]
Um empate..No próximo jogo vai ser melhor,tenho a certeza! 8-)

PS: Se quiserem consultar o resumo do jogo,feito pelo martins, vão a Botica dos Tugas, pq assim ja lêm o Resumo do jogo SC."Os Tugas" vs CD.Lusitano e ja tomam o pequeno almoço. :P
Imagem

06 Abr 2009, 11:45 [#18]
Gostaria de saber quem gravou o jogo dos lusitanos vs tugas
Pk qem gravou, gravou com um OF desactualizado
Digo isto pk o meu jogador esta sem o hair qe meti e deve ter aquilo do A B C deve estar no B e não é pk eu actualizei e agora é o A
So digo isto pelo o qe vi no jogo
Imagem

06 Abr 2009, 11:48 [#20]
kabanax Escreveu:
molotof Escreveu:Fez-se luz na defensiva dos iluminados...
Bem que se pode dizer a luz foi o GK dos illuminados. :o
Fizeram tanta luz que quando íamos a atacar ate ficávamos ofuscados e não atinávamos com a baliza.
Se eu soubesse tinha ido jogar de óculos escuros... 8-)