Re: [DTL5] 2ª Jornada

12 Abr 2009, 01:37 [#7]
LViieira Escreveu:
Calenulma Escreveu:O relato foi um espectáculo! Valeu por estas 4 temporadas todas! BRUTAL!
Já tinha pensado fazer algo assim, mas não me atrevi, ainda levava na cabeça ! :x
Eu disse várias vezes para o fazerem. Parabéns :lol:

12 Abr 2009, 02:11 [#9]
Estou contente com a minha equipa, jogou muito bom futebol e só tenho pena que não consiga materializar as oportunidades em golos...mas fiquei muito contente com o futebol que conseguimos produzir num terreno muito complicado contra uma equipa muito boa. Parabéns a ambas as equipas pelo bom espectáculo de futebol! :D

12 Abr 2009, 02:30 [#10]
anjotuga Escreveu:la conseguiram bah um golo estranho mas la conseguiram
Um golo?
E o árbitro? Aquilo era cartolina a torto e a direito! Dava para fazer um trabalho de colagens à maneira. :mrgreen:
Nunca tinha inserido tanta coisa numa ficha de jogo. É só castigos para a próxima jornada, caraças!
Spoiler
Nós vamos para a próxima jornada com 3 baixas!!!

12 Abr 2009, 02:47 [#12]
estivemos muito bem, dominamos a maior parte do jogo estivemos seguros do que estavamos a fazer, trocamos muito bem a bola, criamos muitas oportunidades e pena no final só ter havido um golo, o resultado poderia ter sido outro se aquela bola nao embate-se no poste mas e mesmo assim o futebol, e apesar desse pequeno pormenor merecemos a vitoria... :lol: :lol:

:ps_left: Alez Tugas Alez :ps_right:
Imagem

12 Abr 2009, 10:36 [#14]
o jogo com os tugas foi bom mas........ não pecebi o golo.
como é possível num canto só estar o tevez na defesa que é o mais baixinho....
atenção não estou a tirar o mérito pela vitória.
quanto aos cartões amarelos, é uma vergonha.....o futebol é para homens, não temos a culpa que sejam ''fofinhos'' :mrgreen: :mrgreen:

12 Abr 2009, 12:53 [#20]
Como mister que sou uma palavra de apreço à equipa dos Lusitanos.. Embora acho que fomos de longe a melhor equipa, de realçar que foi a equipa dos Lusitanos que entraram melhor.
Depois não se pode ganhar sempre e ainda é cedo para atirar a toalha ao chão. E depois também não há campeões sem sorte. Mas sou sem duvida um mister babado com a equipa que temos.

Quanto ao mister do ursinho desde ja convido a equipa pra uma rodada lá na Toca seja kual for o resultado. :mrgreen:

ps: É impressão minha ou os jogadores neste PES parece k estão revoltados com a vida? (agressivos)
Imagem