Re: [DTL5] 1ª mão ¼ Final da Taça da Liga

21 Mai 2009, 12:41 [#2]
Spoiler
Bom jogo, com várias oportunidades para ambas as equipas. Algumas boas defesas dos Guarda-Redes, e ainda uma bola atirada ao ferro pelos Tugas.
Quanto aos golos, mais uma vez cumpro a tradição de marcar mais golos na taça que na liga.
O primeiro foi uma arrancada possante (parecia o Hulk) após bom passe do rlx, e o 2º (o 3-1) um penalty "super sortudo".
KabanaX regressou à equipa com um golo importante, após assistência do iurikhan (que as vai coleccionando esta época), e de salientar também o bom regresso do dioguex, com uma excelente pontuação.
O golo dos Tugas foi um dos momentos mais hilariantes do jogo, após a bola passar na nossa àrea por entre as pernas do Calenulma e do PauloDaniel.

Por favor, mister molotof, não me coloques mais a marcar penaltys, que morro do coração...

21 Mai 2009, 12:52 [#4]
Spoiler
Voltei a vestir o fato de treinador :mrgreen: Jogámos melhor apesar de alguns momentos de sufoco devido aos 5 Avançados eles só remataram 2 vezes se não estou em erro. Grande golo de melroo com muita sorte também porque passou por todos os jogadores sem tocar em nenhum. nunopaulo, na sua despedida, não apareceu muito. Frize com a braçadeira de capitão lutou muito vindo cá atrás buscar jogo, Mendx estava endiabrado e aquele remate se não batesse no adversário seria grande golo :D Relativamente às estreias hugofonseca111 fez grande jogo. É um box to box puro :D Marcinho e Bhorta32 os novos Pl's gostei de ver, a sua técnica e combinação entre eles foi bonita de se ver. Tive pena que Joaosousa teve uma pequena lesao muscular mas penso que estará de volta já amanha aos relvados. O pouco que vi dele, gostei. Nota negativa ao panteranegra porque apesar de ser difícil defender aquela bola não fiz nada no jogo. :mrgreen:
Iluminados :heart:

21 Mai 2009, 13:33 [#5]
Spoiler
bom jogo de parte a parte! os tugas sempre pressionantes e sem deixar de olhar para a nossa baliza... tivemos um pouco de sorte em alguns momentos de jogo mas tambem podiamos ter marcado mais cedo... excelente prestaçao de toda a equipa... mas em especifico o dioguex... o homem teve incansavel... ia a frente, defendia, etc...
resta a segunda mao...
Imagem

21 Mai 2009, 14:15 [#6]
Spoiler
Bem este jogo entre Old School e Fighters acaba por ser frustrante visto que se sofre um golo no ultimo canto ou melhor no ultimo lance da partido mas mesmo isso acontecendo penso que os fighters fizeram um grande jogo a par com os Ol School, assistiu se a uma boa partida de futebol com lances de perigo de parte a parte.
De realçar a nova contrataçao dos Fighters, o Ilife, que para mim foi o melhor elemento dos Fighters em campo, nao me querendo esquecer do grande Kollinas, que grande exibiçao,ao mais alto nivel...
Vamos la entao vencer esta segunda mão..

21 Mai 2009, 15:31 [#8]
Spoiler
Tivemos a sorte do jogo, quando olhamos para a estatística, mas também podemos dizer que soubemos o que fazer com a bola.
Mas nada está perdido para "Os Tugas" que, com um 2-0 caseiro na 2ª mão podem passar às meias.
Acho que já podemos acabar com os spoilers. A partir daqui só estraga a surpresa quem quiser. ;)

21 Mai 2009, 18:39 [#13]
Jogamos bem mas acho que o empate se enquadra bem no jogo. Houva apenas 2/3 jogadas mais perigosas para o nosso lado, mas aquela do Bscorpion ali mesmo pertinho da baliza podia ter alterado o rumo do jogo.
Agora é marcar no minimo um golo e não sofrer nenhum para seguir em frente.
E tal como o rocha eu facturo no jogo de despedida.
E já agora parabéns ao muska pela sua estreia na VII Armada e ao meu irmão pelo seu 1º golo na DTL :D
Última edição por melroo em 22 Mai 2009, 00:41, editado 2 vezes no total.

21 Mai 2009, 19:38 [#15]
É realmente um resultado que deixa tudo em aberto. Mas a haver justiça no marcador a vitória teria que sorrir à nossa equipa. Um penalty falhado, duas ou três excelentes defesas do Tininho e outras tantas perdidas da nossa parte impediram que a nossa equipa partisse para a segunda mão com um resultado mais confortável. Também não posso deixar de enfatizar uma excelente defesa do Ricardo já ao cair do pano.
Realmente tanto o MiguelRocha como o Melroo tiveram uma despedida em grande e é assim que os grandes jogadores se devem despedir dos seus anteriores clubes, agora para ser ainda mais espectacular era se marcassem também na estreia pelo novo clube :mrgreen: .
Imagem
Imagem

21 Mai 2009, 20:15 [#16]
miguelrocha Escreveu:
Spoiler
f#$%&-se............ desculpem lá expressarme assim!!!!!!!!!

estou super contente!!!!!!!!
os old ganham com um golo meu no ultimo minuto e no meu ultimo jogo pelos Oldies!!!!!!!!!!!!!!!!
não podia ter melhor despedida!!!!!!!!!!!!!

obrigado infected por me teres colocado a jogar!!!!!!
Sim! Ganhámos! =D
Não tens que agradecer, és um central soberbo! =)

Parabéns aos Fighters, que jogaram bem também. ^^

21 Mai 2009, 20:28 [#17]
Jogo equilibrado entre Os Lobos e o CD Lusitano, primeira parte muito bem dividida com oportunidades para ambos os lados, na segunda parte os Lobos entraram bem também mas ao finao CD Lusitano acabou por renascer...
No ultimo minuto (penso) o Tomas92 teve um cabeceamento perigoso que podia ter matado o jogo (claro que os lobos tambem tiveram MUITAS e GRANDES oportunidades e o CD Lusitano também, aquele penalty podia ter mudade muita coisa também).
Tudo em aberto para a segunda mão :)

21 Mai 2009, 21:49 [#20]
miguelrocha Escreveu:
Ricc Escreveu:
Spoiler
miguel80..miguel80...Essa de imitar o Beckam contra a Turquia deixou um certo careca com os azeites lol :evil:
Spoiler
na segunda mão já tens o mikerock para os cantos
Spoiler
o resultado foi injusto, mereciamos a vitória mas falhamos muito, então aquele penalti...não me metes a marcar penaltis dá nisso oh carequinha :P
Legendary Striker... is back again 8)