ainda falta muita gente para fazer uma equipa completa?Caseir0 Escreveu:ehehe, ainda falta algum tempo para o euro!
Por essa altura, se já estiverem num clube e se forem convocados...é mt bom sinal..é sinal que foram activos e conquistaram o vosso espaço
Re: [Academia DTL] Bar d'Academia
01 Mar 2011, 10:37 [#143]Não é preciso ter uma equipa completa, como disse o Caseir0.MANKY00 Escreveu:pessoal e jogo da academia é para quando?
Basta que os inscritos (sem clube) mande os jogadores deles, e depois completa-se a equipa com outros jogadores (reais ou fictícios). O problema é que até à data, apenas tu mandaste o jogador para o mail da DTL.
Assim sendo, peço a todos os novos inscritos, que criem o jogador segundo as regras, e com a posição que pretendem, e que mandem para equipa@dtlportugal.com , de forma a podermos avançar com a equipa da Academia, para que os novos users possam começar a fazer uns jogos
01 Mar 2011, 10:47 [#144]Tipo mas nao tenho jeito para criar o meu jogador,
Ja pedi a alguem que me fizesse o jogador mas ele disse que nao podia
01 Mar 2011, 11:52 [#145]Aqui a ideia é criarmos os nossos jogadores, ou pedirmos a alguém para nos ajudaredudred Escreveu:Tipo mas nao tenho jeito para criar o meu jogador,
Não se preocupem se não ficar uma máquina a 100%, pois depois quando alguém vos contratar, podem sempre falar com o manager dessa equipa para vos ajudar a optimizar o jogador. Agora é preciso é jogadores para se poderem fazer jogos na Academia
01 Mar 2011, 17:41 [#146]Bora lá por estes jovens talentos a jogar 
Tou ansioso por ver esta academia a esbordar de talento
Tou ansioso por ver esta academia a esbordar de talento
01 Mar 2011, 17:53 [#147]Posso também enviar o meu jogador ou futuro jogador? É que agora não jogo, apesar de passar por cá, em média, uma vez por dia
Ou é isso ou convoco-me para a Selecção para me ver a jogar, e eu não queria isso porque da próxima vez quem tem jogado ultimamente na Selecção irá dar o lugar a outros 

01 Mar 2011, 17:56 [#148]Acho que é uma boa forma de "manteres a forma", e ajudar a integrar os novos userspanteranegra Escreveu:Posso também enviar o meu jogador ou futuro jogador? É que agora não jogo, apesar de passar por cá, em média, uma vez por diaOu é isso ou convoco-me para a Selecção para me ver a jogar, e eu não queria isso porque da próxima vez quem tem jogado ultimamente na Selecção irá dar o lugar a outros
PS: a tua sign está excelente (a 2ª imagem então é a melhor)
01 Mar 2011, 18:14 [#149]Ok, então vou tratar de fazer e enviar o meu jogador para esse mail. Vou optar por jogar no campo porque podem surgir interessados em Guarda-Redes e aí só joga um, assim sendo pode ser um trinco ou central :mrgreen: Vou fazer um protótipo e experimentar fazer o que nunca fiz (PL? ahah) :sorridente:pdomingues Escreveu:Acho que é uma boa forma de "manteres a forma", e ajudar a integrar os novos userspanteranegra Escreveu:Posso também enviar o meu jogador ou futuro jogador? É que agora não jogo, apesar de passar por cá, em média, uma vez por diaOu é isso ou convoco-me para a Selecção para me ver a jogar, e eu não queria isso porque da próxima vez quem tem jogado ultimamente na Selecção irá dar o lugar a outros
PS: a tua sign está excelente (a 2ª imagem então é a melhor)
A ideia (ou pelo menos o que vejo) é do Silvestre, a diferença é que eu tenho tudo dentro das regras, link único e essas "tretas" e meti a minha história DTL, todos os clubes que passei, e claro está, a Selecção também. E sim, eu também gosto da 2ª imagem por muitos motivos, foi a que ficou melhor, tinha marcado um golo, estava vestido com aquele azul dos Noc :prayer:

01 Mar 2011, 21:01 [#150]bora a mandar os jogadores pq eu quero jogar
01 Mar 2011, 21:38 [#151]Essa sign que o Silvestre agr "lançou" aqui na DTL está mt interessante...e não tarda vou também fazer a minha...se bem que não tenho muita história aqui...faço uma deste ano!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
01 Mar 2011, 21:49 [#152]Tás com vontade :mrgreen: e é mesmo isso que se querMANKY00 Escreveu:bora a mandar os jogadores pq eu quero jogar

01 Mar 2011, 22:14 [#153]e foi o lugero que me falou disto, um grande conhecido dos nocturnosNun0 Escreveu:Tás com vontade :mrgreen: e é mesmo isso que se querMANKY00 Escreveu:bora a mandar os jogadores pq eu quero jogar
02 Mar 2011, 10:46 [#154]Ludgero é DEUS!!! :prayer: :prayer: :prayer:MANKY00 Escreveu:e foi o lugero que me falou disto, um grande conhecido dos nocturnosNun0 Escreveu:Tás com vontade :mrgreen: e é mesmo isso que se querMANKY00 Escreveu:bora a mandar os jogadores pq eu quero jogar
02 Mar 2011, 21:27 [#155]Pessoal queria saber como se cria um jogador 

02 Mar 2011, 21:48 [#156]Pes2011ElClandestino Escreveu:Pessoal queria saber como se cria um jogador

02 Mar 2011, 23:49 [#160]Vamos la pessoal que quer começar a jogar mandem o vosso jogador que assim podem começar a jogar mais cedo e têm mais provabilidade de ser contratados pelos clubes vamos lá pessoal se tem vontade e querem ajudar demonstrem isso