vai tudo dar ao mesmo 

Para ti vai para mim não!qwertyuiop Escreveu:vai tudo dar ao mesmo

O OF será disponibilizado a todos.victormarley Escreveu:Uma dúvida, o option file será disponibilizado para os jogadores da academia? Seria interessante testar e jogar no meu próprio PC.
Ah sim, eu iria falar isso agora, fazer uma equipe chamado "Academia DTL" no Patch.pdomingues Escreveu: O OF será disponibilizado a todos.
Estamos a arranjar forma de colocar uma equipa da Academia no Patch da DTL, de forma a que todos tenham acesso a isso, e para que os hosters possam fazer os amigáveis
GR -Aviso da Moderação:Mensagem editada pela Moderação, pois o user zgoncalo9 apagou da lista o Notilo

Se quiserem uma posição que já está ocupada, coloquem o vosso nome à frente da mesma.camate Escreveu:zgoncalo nao podes tirar o nolito!! ele inscreveu se primeiro que tu!
Exactamente. Não vos servirá de nada colocar o nome se não enviarem o vosso jogador.pdomingues Escreveu:PS: o pessoal que se está a inscrever aqui não se esqueça de inscrever no Tópico de Inscrições da Academia, e não se esqueça de enviar o jogador para o email da DTL (equipa@dtlportugal.com)

Está certo. Obrigado.Nun0 Escreveu:RSantos o joni12 já se encontra a jogar nos Fénix