Re: [EP7] - 2ª Jornada

26 Fev 2010, 21:02 [#43]
pdomingues Escreveu:No site, o link das fichas de jogo do 1º e do 3º jogo não estão a dar...

e existe um erro num dos jogos: FC "Os Morcegos" 0-1 "Os Fuzileiros" FC
É o Ricc a aldrabar para o seu lado. :P

Há outro erro, o link do jogo "Morcegos - Fuzileiros" está mal na página "Calendário".
Está: http://www.dtlportugal.com/t7/j3/f3.html
Devia ser: http://www.dtlportugal.com/t7/j2/f3.html

;)

Queres ajuda no site da DTL?
Imagem

28 Fev 2010, 13:38 [#47]
h0rm0nas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ricc, a página das pontuações dos anjos negros - quimera, não esta a funcionar. ;)
E calminha? Ontem foi um dia cheio de viravoltas por cá, é normal que haja bugs.
Se ninguém avisasse é que seria pior.

28 Fev 2010, 17:14 [#48]
scpyrus Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Ricc, a página das pontuações dos anjos negros - quimera, não esta a funcionar. ;)
E calminha? Ontem foi um dia cheio de viravoltas por cá, é normal que haja bugs.
E quem te disse a ti que já não tínhamos reparado? Falar sem saber é tão estúpido...
Imagem

28 Fev 2010, 20:56 [#49]
h0rm0nas Escreveu:
scpyrus Escreveu:
h0rm0nas Escreveu:
E quem te disse a ti que já não tínhamos reparado?
E quem me disse a mim que já tinham?

01 Mar 2010, 18:58 [#50]
Calma pessoal (tamnbém ia informar sobre isso) tenhamos calma.

não é preciso discutir.

H0rm0nas, sff avisa quando, publicares, para as estatísticas da DTL (também preciso de falar com o Raa) e mais projectos para o fórum.

Obrigado
Spoiler
Mereceram ganhar, foram a melhor equipa em todo o jogo, para mim são os candidatos a vencer a Liga.
espero que na 4º jornada a vitória caia para o nosso lado