Re: [EP7] - 6ª Jornada

09 Mai 2010, 23:14 [#4]
Spoiler
Foi uma boa 1ºParte dos Maestros, com boas opurtunidades.
Mas a 2º Parte foi desastrosa logo com 2 golos deles, mas vá lá que o SCPyrus centrou e o Marcinho cabeceou, mas ficámos a lutar pelo empate, sem estes acontecer.

09 Mai 2010, 23:49 [#5]
Spoiler
Jogo de muita bola a meio campo muitas disputas muito contacto fisico. Acho que o nosso erro tactico foi ter apenas um avançado mais lá na frente, julgo que se tivessemos pelo menos mais um SA poderiamos ter criado mais oportunidades e nais perigosas. Na minha opinião um resultado justo dada a produtividade de ambas as equipas

10 Mai 2010, 13:34 [#7]
Spoiler
Bom jogo dos Morcegos, e fora.
As equipas muito equilibradas em nº de remates e posse de bola, mas julgo que os lances mais perigosos pertenceram na maioria aos Morcegos (tirando um livre muito bem marcado do Peslord, e beijar a barra ;-)).
O meu jogador anda a atravessar uma má fase, mas ainda assim ainda conseguiu fazer o Ludgero brilhar (além dessa defesa, o Ludgero ainda fez um grande voo após remate do molotof).
O campeonato continua, e nós não desistimos até ao fim ;-)

11 Mai 2010, 07:52 [#11]
Foi um jogo equilibrado na 1ª parte, tivemos algumas oportunidades de golo, mas não fomos felizes.
Parabéns aos Morcegos, foi um jogo renhido dentro do possivel, e acabaram por ter a "estrelinha" ;)
Vive o privilégio!

11 Mai 2010, 09:21 [#12]
Bom jogo, Anjos Negros dominaram na 1ª parte e os Diabos a 2ª parte. O empate justifica-se. Os dois maiores matadores do campeonato fizeram o gosto ao pé, e embora continuemos a 4 pontos, o titulo é possivel :lol:
Legendary Striker... is back again 8)