Re: [EP7] - 7ª Jornada

18 Mai 2010, 00:14 [#2]
Spoiler
Este jogo teve um sabor agridoce, algo que nunca é agradável, ou pelo menos é uma sensação estranha. Goste de me estrear na DTL com a camisola dos Diabos AC, o número é que tá mal mas os numeros nao jogam, assim como os nomes. Ainda para mais quando pensava que nao ia jogar nesta jornada :lol: Também de positivo foi a minha exibição, só tive pena no golo do adversário não estar por perto da defesa e ajudar (é que não sei mesmo onde estava)
O negativo foi o resultado. Penso que o empate era o mais justo num jogo muito a meio campo e um jogo morno no meu entender. Em termos de hipóteses foi assinalado um livre a nosso favor e a bola embateu no poste com estrondo. Se entrasse a história seria diferente assim como as faltas não assinaladas a nosso favor, não quero falar mais sobre a arbirtragem porque senão posso ser suspenso :mrgreen:
Querem um Gattuso têm um Gattuso :D

Força Diabos, ainda estamos lá em cima!

18 Mai 2010, 00:43 [#5]
fidelineos Escreveu:
Spoiler
nao foi um grande jogo,mas penso que foi injusto o resultado,2ªparte foi nossa e a 1vez que vao a baliza fazem golo... :shock:
Spoiler
Acabámos por ter mais posse de bola e mais remates do que os Diabos...
Acho que foi mais do que justo.

18 Mai 2010, 02:53 [#8]
Spoiler
Resultado bastante enganagor.. foi um jogo muito equilibrado no meio campo sem muitas ocasioes de golo, daí apenas os 4 remates ( 2 para cada lado). 1 bola á trave por parte de capfca e um remate rasteiro junto ao poste do mesmo capfca que fez uma boa estreia, outra das estreias e para mim o melhor em campo..Gattuso, grande recuperador de bolas que neste jogo fez o Box to Box na perfeição.

Parabens aos Maestros que aproveitaram um deslize do Limajr. que estava a dormir(nem saltou).

Esqueçi-me de mencionar, o arbitro foi bastante caseiro 8-)

Min. 57 = penalty clarissimo, sobre o gigante Khaos :P
82 = mais 1 fruta do tamanho de uma abobora sobre o gigante Khaos :P
85 = 1 falta á entrada da area, e o arbitro manda seguir!!!

Resta esperar pelo resultado dos Anjos Negros..seja ele qual for ainda estamos na frente e com vantagem sobre eles :lol:

FORÇA DIABOS
Spoiler
scpyrus Escreveu:
Acabámos por ter mais posse de bola e mais remates do que os Diabos...
Acho que foi mais do que justo.

51% - 49% ..mais posse de bola!! esses 2% era o Ludgero a gastar tempo nas reposições de jogo.
2-2 em remates! a diferença é que 1 entrou na baliza do H0rm0nas!

Não se pode dizer que seja justo :? Justo seria o empate 8-)
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

18 Mai 2010, 09:41 [#10]
Spoiler
Bom jogo dos Morcegos, em casa dos Fuzileiros.
Um jogo equilibrado, mas sem muitas hipóteses de golo.
Não conseguimos aproveitar o deslize dos Diabos, mas ainda assim ganhámos um ponto em relação a eles, por isso o título ainda é possível :lol:

18 Mai 2010, 11:45 [#11]
Spoiler
DIABOS ALLEZ DIABOS ALLEZ! Já falta menos 1 jogo para sermos campeões! E vamos todos rejubilar a esse facto! DIABOS ALLEZ! Raacoolz é um treinador fantástico e vai levarnos ao titulo! Depois desta derrota percebi que não é preciso ter mais dúvidas...eu não teria perdido este jogo, mas o problema é que também não o teria ganho, e em 10 jogos com os maestros os diabos perderiam este e ganhavam os outros todos! Raacoolz, falsifiquei a tua assinatura e renovei contigo por mais 5 anos! 5 anos ricardo! 5! :mrgreen:

18 Mai 2010, 14:30 [#17]
Spoiler
mais um jogo com erros na tactica e jogadores fora de posiçao,eu sei k quem faz os jogos tem teve mt trabalho e nao tou a por em causa a pessoa nem nd,mas nao aceito derrotas sem a minha tactica tar direitinha,passo horas e horas a testar para ganhar os jogos para k? no proximo jogo anjos negros jogam em default mais vale..ja nao è o 1jogo,em jogos decisivos esta epoca fomos mt prejudicados.. :evil:
Imagem

18 Mai 2010, 14:37 [#18]
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
mais um jogo com erros na tactica e jogadores fora de posiçao,eu sei k quem faz os jogos tem teve mt trabalho e nao tou a por em causa a pessoa nem nd,mas nao aceito derrotas sem a minha tactica tar direitinha,passo horas e horas a testar para ganhar os jogos para k? no proximo jogo anjos negros jogam em default mais vale..ja nao è o 1jogo,em jogos decisivos esta epoca fomos mt prejudicados.. :evil:
É o sistema! :geek:
Faz um DVD e manda pá Liga!

18 Mai 2010, 14:39 [#19]
deders Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
ja mandei os erros assinalados em pormenor ;)
Imagem

18 Mai 2010, 14:47 [#20]
The_Leixonense Escreveu:
deders Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Spoiler
ja mandei os erros assinalados em pormenor ;)
Eu sei, tava-me a meter contigo pá :geek: