Re: MMORPG

30 Mai 2011, 15:55 [#24]
Candeias7 Escreveu:Eu e um colega de escola meu, gostaríamos mesmo de fazer um jogo, é pena que não haja mais apoio para jovens com boas ideias, mas pronto.
http://www.mundorpgmaker.com/portal/
este site tem muitos users que gostam de ajudar. Registas-te, crias um post com o teu projecto e depois so tens que esperar que alguem te ajude. Quanto melhor for o projecto mais eles ajudam.
Imagem

30 Jun 2011, 11:06 [#25]
Jogo Metin2 e League of Legends

eduardextreme, desculpa mas não posso concordar contigo, o metin2 não tem maus gráficos, apenas precisas é de ter uma gráfica razoável.
Imagem

30 Jun 2011, 13:08 [#26]
mmoura Escreveu:eduardextreme, desculpa mas não posso concordar contigo, o metin2 não tem maus gráficos, apenas precisas é de ter uma gráfica razoável.
O Eduardo é hoster, logo tem uma boa gráfica. grin
Mas concordo com o que ele diz, o jogo está pouco desenvolvido, todas as personagens tomam o mesmo rumo e à pouca diversidade em relação a quase tudo. Os gráficos não são maus de todo, mas podiam investir mais. ;)
Vive o privilégio!

30 Jun 2011, 16:27 [#27]
Isso é verdade, o jogo é muito monótono, e os gráficos podem não ser bons de todo se estivermos a falar em estar certos sem uma única falha, mas se formos a ver em "realismo" está mais do que a maioria destes jogos.
Imagem