Acho que tem a haver com a iluminação, eles tem cor.eduardextreme Escreveu:O teu PC é tão mau que os itens estão desprovidos de cor.
Re: Os Sims 3 - O Jogo
07 Set 2013, 20:23 [#42]Aquilo é o teu PC ainda não ter carregado as texturas.
Tens os gráficos no mínimo?

07 Set 2013, 21:26 [#43]Sim tenho, mas na divisão onde entro aparece o imobiliário direito. Tipo a mobília não tem grande cor, comprei a casa já com mobília e saiu quase tudo dentro do bêje. Tens aqui outra print, se bem que é de noite onde dá para distinguir melhor. Estou a ver se vou juntando aos poucos para ir gastando em algumas coisas para a casa.eduardextreme Escreveu:Aquilo é o teu PC ainda não ter carregado as texturas.

08 Set 2013, 01:33 [#45]Só se for de aumentar e diminuir o zoom no jogo que isso fica assim. x)
08 Set 2013, 12:21 [#46]Mobiliário invictuzz, mobiliário. Não imobiliário.

Eu cheguei a ter Sims 2 para a PlayStation. Tnha a expansão dos animais de estimação, era muito boa. Depois ofereceram-me o Sims 2 Náufragos, que também aconselho por ser diferente do que estamos habituados.
Eu cheguei a ter Sims 2 para a PlayStation. Tnha a expansão dos animais de estimação, era muito boa. Depois ofereceram-me o Sims 2 Náufragos, que também aconselho por ser diferente do que estamos habituados.

09 Set 2013, 02:32 [#47]Não, eu tenho um pc razoavelmente bom, corro o jogo em médio e aquilo também me acontece. Creio que é o próprio sistema a fazer aquilo, a renderizar apenas quando ele estiver perto.eduardextreme Escreveu:Aí todos os objectos têm texturas, na anterior não.
09 Set 2013, 07:41 [#48]Isso não é verdade, pois eu já joguei bastante e isso não acontecia apenas por estar menos zoom. Se fosse assim tão comum eu lembrava-me.
Mas como já não jogo há algum tempo não sei se isso me aconteceu e se sim, em que alturas.
Mas como já não jogo há algum tempo não sei se isso me aconteceu e se sim, em que alturas.