Bom a cerca de 1 mês atrás eu fui buscar o meu computador (que teve 2 dias algo do genero para um homem lhe trocar do windows7 para o 10, pois o 7 tinha-me dado problemas)... Quando cheguei a casa fui logo instalar o LoL e jogar, nesse mesmo dia a noite fui sair e o computador pediu-me atualízações e eu atualizei. No dia seguinte cheguei e já não conseguia jogar LoL, fiz de tudo, voltei a instalar o windows , repus o computador , reiniciava o pc tudo e nem assim dava, para nem falar que não existem videos no youtube com o problema que eu tenho no jogo...
O que acontece é o seguinte: Eu carrego no icon do LoL e demora bastante a entrar na parte do launch, quando finalmente entra nessa parte eu carrego launch e nada, não passa daquilo, queria pedir que alguem me ajudasse se soubesse !
Cumprimentos,
Smurf !
O que acontece é o seguinte: Eu carrego no icon do LoL e demora bastante a entrar na parte do launch, quando finalmente entra nessa parte eu carrego launch e nada, não passa daquilo, queria pedir que alguem me ajudasse se soubesse !
Cumprimentos,
Smurf !