Re: [Discussão Geral] Jogos

28 Abr 2018, 16:01 [#1606]
Há 2 ou 3 dias a Bélgica considerou ilegais as "loot boxes" que vários jogos possuem, por serem jogos de sorte ou azar ilegais, envolvendo dinheiro e dirigidas também a menores.
Alguns jogos envolvidos são o CS:GO, FIFA e o Overwatch, mas podem envolver outros como o Rocket League.
Se a prática não for removida, podem ser multados e apanhar anos de prisão.

Era bonito que isto fosse para a frente e se espalhasse a mais países.
Imagem

31 Mai 2018, 22:48 [#1609]

Bethesda anunciou ontem o Fallout 76 :D
Pouco se sabe de momento, mas só pelo nome pode-se saber isto:

- Deve-se passar antes dos eventos do Fallout 3 e 4
- A história vai-se passar maioritariamente no Vault 76, que foi mencionado no Fallout 3 e no Fallout 4, mas nunca apareceu no jogo
- O Vault 76 foi dos poucos vaults da Vault-Tec que não conduzia experiências nos seus residentes. Era apenas um sítio para as pessoas ficarem e depois sairem para o mundo para (como o trailer diz) o reconstruir

Rumores:
- Há a possibilidade muito grande de o jogo ser de sobrevivência, muito ao estilo de DayZ e Rust
- Irá haver uma história no jogo, mas grande parte dele será a reconstrução da humanidade (construir casas, etc)
- Irá ser o primeiro jogo da série que podemos jogar com outros jogadores online

13 Jun 2018, 21:49 [#1616]
eduardextreme Escreveu:
13 Jun 2018, 20:22
Coentrão Escreveu:
13 Jun 2018, 17:55
Alguém jogou o Far Cry 5?
Nope, estou à espera que baixe o preço.
Adorei o 3, 4 e Primal. Estão nos meus preferidos de sempre.
Por acaso vejo muita gente a não gostar tanto do 4, mas eu adorei-o. Acho que houve muita malta que não apanhou os sentidos que os criadores quiseram dar ao Sabal e à Amita.
Estou a acabar o 5 agora e estou a gostar bastante. Há sempre uns quantos bugs habituais da Ubisoft, mas no geral está muito porreiro. :)

13 Jun 2018, 22:13 [#1617]
Eu tenho jogado passado um ou dois anos do lançamento, por isso não apanho bugs que me aborreçam.
Por exemplo atravessar algo que não era suposto e ficares preso. Mas voltando atrás dá, ou usando a opção viagem rápida.

O FarCry 3 tem a melhor história, principalmente no que toca ao Vaas. Também introduziu conceitos que gostei, como o de andares a caçar e produzires as tuas coisas, mas sem complexidades.
O FarCry 4 tem os melhores cenários. Porque tem o Shangri-la (que é LINDO) e também adorei aquela altura em que estás preso e tens de fugir. A história é altamente embora a coloque abaixo do antecessor. Melhorou conceitos como os menus e acrescentou novos veículos.
O FarCry Primal tem o melhor open world /exploração e tem um modo de combate espectacular pela sua distinção dos restantes ao não teres armas de fogo. Tens um animal de estimação que te protege dos animais predadores e inimigos. Aprendes a usar o arco, o que é bem mais fixe de usar que uma arma de fogo. Também aprendes a usar o fogo e os animais a teu favor.

Dos anteriores apenas joguei o 2 e acho demasiado hardcore. Nunca joguei Dark Souls, mas pelo que falam o FarCry 2 tem esse tipo de dificuldade. É um jogo que não gosta de ti e faz da tua vida um inferno. É demasiado realista.
A coisa mais irritante é que não podes conquistar postos, torres, nada. Limpas tudo e vêm reforços. Vais-te embora e aquilo fica novamente protegido.
Tens de andar sempre a olhar para trás para ver se não vem nenhuma patrulha, sempre de metralhadora montada.
Isto e o teres malária e ficares todo fdd passado algum tempo de jogo.
Se calhar um dia vou passar o jogo só para não me ficar atravessado como um jogo que comecei e nunca terminei.

O FarCry 5 tem um cenário completamente distinto ao ser nos EUA. Estou curioso para saber como é.
Imagem