Re: [Discussão Geral] Retro gaming

17 Set 2018, 04:11 [#24]
Por falar em coisas antigas, hoje estava a remexer prateleiras e descobri cassetes que já nem sabia que tinha. Encontrei "O Livro da Selva", o filme de 1967. Que relíquia. Eu sei que isto não tem nada a ver com gaming, mas tomei a liberdade de partilhar este momento de nostalgia convosco. xD
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

Re: [Discussão Geral] Retro gaming

19 Set 2018, 10:16 [#25]
pdomingues Escreveu:
16 Set 2018, 22:18
o PC ainda liga (o lixado é conseguir sintonizar nestas TVs de sintonização automática)...
Mas o leitor de k7s nem mexe, teria que ser feita uma limpeza e reparação ao mesmo ;)
Pois... é pena! Também encontrei uns gravadores antigos de cassetes que não funcionavam e o problema eram as correias de borracha que tinham rebentado... aquilo seca com a falta de uso e depois desfaz-se. Era porreiro ver essa máquina a trabalhar como deve ser! :)
Bluzzer Escreveu: Por falar em coisas antigas, hoje estava a remexer prateleiras e descobri cassetes que já nem sabia que tinha. Encontrei "O Livro da Selva", o filme de 1967. Que relíquia. Eu sei que isto não tem nada a ver com gaming, mas tomei a liberdade de partilhar este momento de nostalgia convosco. xD
Pode não ter a ver com gaming, mas é sempre bom ler coisas assim. A nostalgia não tem formato. ;)